Cassandra De La Cruz



FICHA DO PERSONAGEM /*

RPC  

NOME COMPLETO: Cassandra De La Cruz

NASCIMENTO: 29/09/2010 (20 anos)

LOCAL DE NASCIMENTO: Toronto, Ontario, Canadá.

NASCIONALIDADE: Canadense-Americana.

ESCOLARIDADE: Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

ESPÉCIE: Humana/Bruxa.

STATUS MARITAL: Solteira.

GÊNERO: Feminino.

SEXUALIDADE: Heterosexual.

ALTURA: 1,60 metros.

STATUS-SANGUÍNEO: Sangue-Puro. 

PROFISSÃO: Estudante.

TÍTULOS: Cassie (apelido)

 

 

HISTÓRIA:

(Início da vida 2010-2021)

 

(Cassandra em 2012)

Cassandra De La Cruz, uma garota nascida no Canadá, mas arrastada pela sua mãe para os Estados Unidos aos 2 anos. 


A menina era muito próxima do pai, Helion De La Cruz, que a criou praticamente sozinho, já que a mãe, Caroline De La Cruz, parecia sempre está ocupada demais para dar atenção a família. 


Helion foi um pai muito carinhoso, contava histórias de dormir a Cassandra, cantava com ela ao pé da lareira no inverno, tocava piano sempre que a filha estava triste e durante o verão ele abria todas as portas e janelas da mansão para que a luz do dia enchesse a casa de alegria. Quando Cassandra completou 8 anos ela e seu pai fizeram uma viagem a Londres, Caroline havia ficado nos EUA alegando que tinha trabalho para fazer e que não tinha vontade de voltar ao seu país natal.  


Na viajem a menina e o pai, depois de verem tudo o que tinha para ver no velho mundo, passaram no Beco diagonal para explorar o local de compras dos bruxos ingleses e foi ali que Cassandra ganhou sua varinha. Com o pai, no Olivaras.  


Ao voltarem para casa Cassandra e Helion começaram a praticar e estudar magia, a menina se mostrava muito habilidosa e competente nas aulas particulares com o pai, Infelizmente no ano seguinte o homem morreu misteriosamente em um acidente com um dos artefatos mágicos que a família tinha na biblioteca.  


Nos anos que se seguiram Cassandra parou de praticar sua magia, de cantar ou até mesmo de passar muito tempo na mansão, que um dia fora seu lar feliz, na esperança de fugir das lembranças que tinha com seu pai e da dor de perde-lo. Com o tempo a menina não se lembrava mais tão bem de sua voz, da barba ou da pele dourada, muito menos conseguia se lembrar do tom de castanho em seus olhos ou da alegria em sua risada e isso doía profundamente nela. 


Com a perda do pai veio a necessidade de conviver mais com a mãe, que transformou a morte do homem ainda mais insuportável, além do mais, percebeu a bruxa, que Caroline não demonstrava um traço de tristeza sobre ter se tornado viúva.

(Cassandra em 2018)


Para fugir da mãe e da dor que a mansão lhe trazia Cassandra fugiu para o mundo No-Maj, ela passava horas e as vezes dias fora de casa explorando os lugares para ir, gostos para sentir e coisas para ver. Ela passou tanto tempo com os no-majs que as vezes se esquecia que era uma bruxa e começou a se acostumar com o barulho das buzinas, os sons dos celulares e as regras que eles tinham. 


Cassandra aprendeu a apreciar a música deles e a comida, além disso a menina fez amizade com uma senhora dona de uma livraria que a deixava ler quantos livros quisesse e as vezes até podia levar para casa e esconde-los no quarto para ler durante a noite. 

 

Cassandra amava ler, qualquer gênero, mas sua atenção foi tomada por livros de fantasia, ação e romance. Livros em que a garota conseguia transferir seus sentimentos e se teletransportar para um mundo diferente, esquecer do que estava ao seu redor e se sentir completa novamente. 


Aos onze anos Cassandra recebeu a carta para ir a Ilvermorny e pela primeira vez em dois anos ela se lembrou que era uma bruxa e que teria que pegar em sua varinha novamente, deixando o mundo que havia descoberto para trás e encarar o desconhecido.  


  

(Vida em Ilvermorny 2021-Atual)

  

Cassandra ingressou em Ilvermorny em 1° de setembro de 2021, onde foi sorteada para a casa Pukwudgie, o que a chocou muito, já que seu pai havia sido da Pumaruna e sua mãe da Sonserina. Além do mais a sua família é conhecida por seguir as trevas e praticar magias proibidas, logo todos tinham uma expectativa sobre a garota e essa expectativa foi quebrada no momento em que a estátua da Pukwudgie se moveu. 

Logo nos primeiros meses Cassandra fez amizade com Jake, Robin, Lily, Victoria e Jesse. Além disso a garota se destacou em sua casa por ser muito amigável e divertida, mesmo quando ainda se sentia um pouco nervosa perto dos bruxos que acabara de conhecer. 

 

A menina demonstrou também que ainda era habilidosa em Feitiços mesmo depois de dois anos sem praticar, além disso ela se destacou em Herbologia. Por outro lado, mesmo sabendo vários dos assuntos de DCAT. Cassandra se sentia meio desconfortável em estudar a matéria, pois aquela era a favorita de seu pai e a menina ainda sentia a dor de perde-lo.  


Com o tempo, a amizade dela com Jake, Lily, Victoria e Robin se mostrou resistente e preciosa, mesmo ela sendo a única de uma casa diferente. Por mais que a bruxa se sentisse um pouco deslocada e excluída por não poder ficar com os amigos, ela guardou esse sentimento para si e o ignorou, sentindo a pontada daquela insegurança de vez em quando.  


No Dia das Bruxas Cassandra, Jake e Robin salvaram Lily de um Yeti que havia fugido das masmorras e entrado no banheiro feminino. Os garotos encurralaram a criatura e o enfrentaram, mesmo não tendo uma grande experiência muito grande em feitiços. Eles demonstraram coragem, lealdade e um grande trabalho em equipe ao derrotarem o Yeti com o feitiço incêndio.


(Cassandra em 2021)

O primeiro ano de Cassandra foi repleto de aventuras e situações em que colocava em prova a lealdade e confiança que o grupo de amigos da garota tinham entre si. No final do ano os cinco desvendaram o mistério das masmorras e passaram por diversos enigmas até encontrarem a poção Pythonissan, o qual a rainha VeelaMaridiana, queria colocar as mãos.  


Depois do Natal a Rainha pegou o cabelo da professora de Herbologia emprestado, quando a nocauteou e começou a tomar a Poção Polissuco para se disfarçar, passar um tempo na escola e conseguir pegar a poção. Infelizmente para ela que durante a batalha entre os adolescentes e a rainha o último frasco dessa poção poderosa se chocou contra uma parede e quebrou.  

  

2° Ano em Ilvermorny. 


No seu segundo ano Cassandra se interessou por Clarividência. Com o interesse veio a Orb, um objeto mágico que aparenta possuir vontade própria e mostra a garota apenas as coisas que ela precisa vê. O curioso é que seus amigos, Jake e Victoria também receberam artefatos mágicos, onde os três parecem estar interligados. 

 

Por mais que o castelo de Ilvermorny estivesse sendo atacado por alguma criatura misteriosa, Cassandra se preocupou mais em saber o que sua família tinha haver com os acontecimentos. Essa curiosidade em sua ancestralidade fez a menina acreditar nos blefes de Violet e se aventurar na floresta montanhosa, onde encontrou um papel com ameaças escrito além de uma assinatura em letra "V".  


Nesse ano Cassandra aprendeu a confiar em Lily e a sua amizade com Victoria foi testada diversas vezes, causando brigas bestas entre as duas.  


No final do ano mais uma vez os cinco amigos desvendaram o mistério que assolava Ilvermorny e enfrentaram Daelak, o qual estava hipnotizado Victoria para que ela pudesse controlar a Espinheira e petrificar seus colegas.  

  

3° Ano em Ilvermorny  


Em seu terceiro ano Cassandra demonstrou uma grande habilidade em Trato das Criaturas Mágicas, além do interesse que desenvolveu durante o ano em relação a esses animais. A garota adotou a Clareira Webster como seu santuário pessoal, visitando o lugar todos os dias para estudar e cuidar das criaturas que ali viviam, além disso ela se dedicou mais nas leituras de livros sobre a matéria e se aprofundou nos detalhes de cada criatura.  


A partir desse ano Cassandra começou a pensar em se tornar Magizoologista e viajar o mundo com uma maleta mágica repleto de criaturas, assim como Newt Scamander. Além das Criaturas Mágicas a menina também adquiriu a habilidade em desenho, pintando quadros na sala do clube de Artes. Cassandra voltou a cantar e não se sentia mais tão sozinha no mundo, principalmente quando estava na sua comunal com seus colegas ou com os quatro amigos do Pássaro-Trovão, a menina voltou a se sentir completa e feliz quando cantava, ou pintava ou até mesmo quando estava com as criaturas mágicas e aquilo já não era um peso a ela.  


No aniversário de morte do seu pai a garota foi até a beira do lago e cantou a música preferida dele, para que Helion visse que a filha estava bem e que mesmo com saudades ela sobreviveria.

  

Cassandra passou a ser uma pessoa alegre, divertida e cativante, chegando a criar festas do nada na comunal quando seus amigos estavam para baixo. A menina começava a cantar músicas alegres e fazer batuque, quando os outros entravam no ritmo ela começava a dançar pela sala e contagiava todos com sua alegria. 

 

O ponto alto do ano foi quando Cassandra conheceu o seu primo Corvus e descobriu a verdade sobre sua família. O homem havia sido incriminado por Caroline e preso com sem julgamento por matar No-Majs, Corvus descobriu que sua mãe era uma bruxa das trevas e que planejava pegar o dinheiro da família De La Cruz e quando ele tentou para-la a bruxa fez com que o empecilho fosse neutralizado.

(Cassandra em 2025)

Cassandra se sentiu perdida e frágil quando descobriu que a morte de seu pai não foi um acidente, mas sim um assassinato cometido por sua mãe e que ela era uma bruxa das trevas. A menina foi chamada pelo seu primo para juntos, criarem uma linhagem de De La Cruz melhor do que o passado e tirar a família do caminho errado.

4° Ano em Ilvermorny 


O verão de Cassandra começou com um pesadelo, uma visão passada para ela através do Orb. A menina viu os três bruxos das trevas mais procurados, MaridianaDaelek e Armand, juntos como uma só força. O pesadelo aconteceu na noite anterior a sua ida até o ninho Neptum, onde passaria uma parte do verão com seus amigos e iria para a corrida de vassouras. 

 

No acampamento a bruxa ficou em um chalé com os Neptum, Lily, Mily, Victoria, Jake e uma família de Brasileiros muito amigáveis. Foi nesse lugar em que a menina alertou os amigos sobre a visão e que, dias depois foi atacado por membros da Aliança dos três bruxos das trevas, não se sabe se estavam procurando algo ou se foi apenas para avisar o mundo que estavam reunidos. A tragédia custou milhares de vidas e de bens, além de, no final, um dos bruxos encapuzados lançou um feitiço no céu fazendo um símbolo de três triângulos entrelaçados pairar no ar.  


O que mais intrigou Cassandra foi que, aquele mesmo símbolo estava tatuado no braço de sua mãe, revelando para a garota que Caroline estava envolvida com o grupo de terroristas responsáveis pelo ataque e que, mais do que nunca, ela devia ser impedida. Nesse dia a jovem decidiu que era hora de parar de ter medo, parar de ignorar a natureza cruel de sua mãe e que precisava enfrentar a mulher e a colocar atrás das grades. Ela era a única capaz de fazer isso.  

Um pouco antes do fim do verão Cassandra convidou Jesse Jackson para sua casa quando sua mãe estava ocupada com seus afazeres criminosos. Assim que colocou os olhos no menino, Cassandra sentiu o seu mundo girar e as borboletas dançarem em seu estômago, um sentimento completamente novo, mas não necessariamente ruim. Os dois exploraram a biblioteca, lugar em que a menina evitava entrar desde o dia em que seu pai morreu. 

 

A biblioteca estava mais infestada de objetos mágicos do que da última vez em que Cassandra entrara ali, muito mais perigosa também, mesmo assim Jesse demonstrou curiosidade e admiração em relação ao lugar, ao contrário da bruxa que sentia um certo medo. Depois de um tempo dentro do local a dupla encontrou dois livros que seriam úteis para a criação do feitiço que estavam trabalhando, os quais um saiu da casa com Jesse no mesmo dia e o outro Cassandra levou para Ilvermorny escondido da mãe.  

 

Já na escola o diretor anunciou que nesse ano seria realizado o Campeonato Tri-Mágico, onde três alunos de Castelo-Bruxo, Ilvermorny e Koldovstoretz competiriam em três provas.  

Os Campeões foram anunciados e para a surpresa de todos Cassandra, Jake e Victoria representariam Ilvermorny, o que ninguém acreditava era que nenhum dos três se inscreveu, além deles serem menores de idade e não poderem competir, porém, de alguma forma, os nomes dos três estava no triângulo e eles foram obrigados a competir contra seis bruxos mais velhos e experientes. 


No início do outono Cassandra ingressou em um relacionamento com Jesse Jackson, a menina abriu seu coração para o rapaz e disse estar apaixonada por ele, o bruxo reconheceu essa aliança algo útil para seus planos e que os dois juntos seriam mais poderosos do que separados, então assim iniciou o namoro dos dois. O que deixou Cassandra desapontada foi que em nenhum momento eles tiveram trocas de carinho e afeto, e eles não se pareciam com nenhum casal que ela conhecia e que se amavam, mas afinal ela não sabe o que é o amor e Jesse sempre foi meio frio... não deve ter nada de errado na relação deles. Não é?  

  

A primeira prova chegou e Cassandra se sentiu nervosa e um pouco apavorada, mesmo tendo passado meses estudando todo tipo de feitiço e criaturas mágicas que conseguiu. Ela e seus dois amigos entraram por um triângulo de fogo e foram transportados para a floresta amazônica, no Brasil, lá eles lançaram "point me", um feitiço de localização, para conseguirem achar a primeira caixa dourada, que era o objetivo da prova.  


O pequeno ponto azul guiou o trio pelo córrego em meio a floresta e no meio do caminho eles foram atacados por caiporas, criaturas mágicas da fauna brasileira que Cassandra adoraria estudar, caso estivesse em uma situação diferente. Depois que o grupo passou pelas Caiporas o ponto azul os levou mais para dentro da floresta, até encontrarem a caixa dourada, que estava sendo guardada por um Boitatá, uma cobra gigante que pega fogo e é conhecida por proteger as florestas, a cobra atacou os três, mas Cassandra conseguiu pensar rápido e lançou um "Aqua Eructo" na serpente, mas infelizmente não foi o suficiente para apagar a chama. Foi então que Jake teve a ideia de lançar a água do rio Amazonas na criatura e assim apagar o fogo.  

  

Quando os três abriram a primeira caixa foram levados para a Sibéria, feliz mente a caixa dourada estava mais próxima dessa vez e não foi preciso lança nenhum feitiço de localização, porém uma criatura da fauna Russa apareceu e atacou o trio, que lançaram feitiços fortes ao mesmo tempo para conseguirem passar pelo bicho e abrir a segunda caixa.  

  

Na última parte da primeira prova Jake, Cassandra é Victoria foram transportados para o Deserto do Arizona onde havia um dragão guardando a última caixa. Antes que Cassandra pudesse se defender o dragão a jogou para longe fazendo com que a bruxa quebrasse o braço esquerdo e deslocasse o ombro direito, a criatura fez o mesmo com os outros dois, deixando Jake com a perna quebrada e Victoria com o braço. No final Tori, com seu anel mágico e misterioso conseguiu lançar um feitiço forte o bastante para confundir a fera e permitindo que os três fugissem.  

  

Antes da segunda prova houve o baile de inverno, onde Jesse Jackson acompanhou Cassandra e a bruxa sentiu como se estivesse sonhando, a dança, o vestido, a banda e ter a atenção do namorado nela. Os dois dançaram e se divertiram, Cassandra podia jurar que Jesse estava se empenhando para fazer a noite da garota valer a pena. No final da noite a bruxa levou o namorado para a mansão tempestuosa, lugar onde havia conhecido o padrinho no ano passado e que agora os dois iriam trabalhar em seus feitiços e projetos. 

  

A segunda tarefa chegou e dessa vez o trio deveria ir ao mar mediterrâneo e resgatar três reféns que estavam debaixo da água. Cassandra e Victoria usaram uma rara poção brasileira que conseguiram com Tainá, uma brasileira que estava fazendo intercâmbio em Ilvermorny, a poção deu as duas os poderes de uma sereia, caudas, respiração debaixo d'água e nado rápido. Já Jake usou o Guelricho, ganhando barbatanas e branqueas. Os três tiveram que enfrentar sereias e Grindylows até conseguirem atravessar o triângulo de fogo e voltar com os reféns para a escola.  

  

Na terceira e última prova os trios deveriam entrar na floresta nebulosa, lidar com os monstros lá dentro, encontrar o triângulo de fogo e voltar para os campos de Ilvermorny, o primeiro grupo que conseguisse ganharia o campeonato. Cassandra, Jake e Victoria entraram, conjuraram luz e andaram em frente, sem rumo, já que nessa prova o feitiço de rastrear não funcionava. A primeira criatura que eles enfrentaram foi uma planta com dentes, a qual os três passaram facilmente, logo em seguida apareceu um troll, Cassandra lançou uma Bombarda e matou a criatura, essa morte fez com que a garota se culpasse por aquilo e se sentisse um monstro. A última criatura que eles se depararam foi uma Serpente-Chifruda, que fez três enigmas, onde cada um respondeu uma corretamente e passaram pela criatura pacificamente.  

  

Aslon, um dos competidores Russos, apareceu no meio da busca do trio de Ilvermorny e os atacou com feitiços proibidos, das trevas e mortais. O trio percebeu então que o rapaz estava sob a Maldição Imperius e que aquela prova tinha um significado muito maior do que eles esperavam. Pedro Coelho, campeão do Castelo Bruxo, atacou Aslon como vingança pelo Russo ter atacado os seus companheiros e tentado matá-los, o brasileiro deixou o bruxo inconsciente e Cassandra lançou um Vermillious para que encontrassem o menino ali.  

  

Momentos depois o triângulo de fogo apareceu e os quatro atravessaram, mas ao invés de serem mandados de volta à escola eles apareceram em um acampamento o mesmo que Cassandra viu na visão. Os três adolescentes, Jake, Cassandra e Victoria, foram presos em estacas por cordas bem fortes e Pedro foi assassinado na frente deles. Das sombras saiu Maridiana, Daelak e Armand revelando a aliança que tinham formado e iniciando a guerra dos três poderes. Os bruxos das trevas torturaram os adolescentes e fizeram um ritual desconhecido que deixou Cassandra zonza.  

  

Quando os líderes se destruíram com seus seguidores Jake conseguiu libertar a si e as amigas, eles atacam os três bruxos e acidentalmente conectaram os 6 feitiços entre si, em uma luta de poder para decidir quem morreria. No meio da batalha uma mulher de cabelos pretos e lábios carnudos apareceu ao lado de Cassandra e a encorajou para que aguentasse firme, o que foi uma surpresa para a garota foram os amigos também terem recebido aparições de pessoas que ela não conhecia, mas felizmente eles estavam lá para ajudar e ganharam tempo para os três pegarem o corpo de Pedro e voltarem para Ilvermorny, destruídos, frágeis e tristes.


Cassandra passou a morar com o primo no verão de 2025 em uma linda casa no bairro da Ilha de Staten, Nova York. A garota ficou encantada com o lugar e se sentiu renovada no momento em que pisou na casa, por mais que ela ainda sentisse o efeito do feitiço cruciatus e tivesse pesadelos a noite, Cassandra conseguia sorrir ao passear pela casa e passar tempo com Corvus, além disso ficar horas na sua biblioteca pessoal lendo livros, tanto dos no-majs quanto história bruxa, se transformando em seu passatempo favorito.  

  

A garota descobriu sobre o relacionamento do primo com sua antiga professora de feitiços, Meredith Anguini, no início foi estranho ter a bruxa por perto, mas depois de um tempo as duas começaram a se dar muito bem. Elas iam ao shopping fazer compras e tomar sorvete, as vezes Corvus se juntava a elas e os três passeavam por Nova York como uma família normal de No-majs. Mesmo com uma guerra iminente se formando sobre a cabeça deles, os bruxos conseguiam se divertir, apenas para evitarem de afundarem em depressão e preocupação.  

  

Certa vez Cassandra pediu ao primo que a levasse ao cinema, assim como seu pai fez uma vez, e ele o fez. Os dois assistiram "Raya e o último dragão" o primeiro filme de desenho animado que a garota assistiu e que não era musical, Cassandra achou incrível a representação dos dragões e como os no-majs deram vida a personagens não reais, a história era emocionante e a garota não conseguiu evitar de chorar e receber algumas piadas de Corvus por conta disso. 

  

No fim das férias Cassandra passou as semanas restantes na sede da Ordem do Dragão, foi uma estadia divertida apesar dos seus amigos quererem descobrir o que estava sendo discutido nas reuniões e a garota achar aquilo muito estressante e querer deixar os assuntos perigosos para os adultos.

 

(Cassandra em 2025)
A volta para Ilvermorny foi um pouco estressante para a garota já que ela não queria se lembrar que era uma bruxa e estar perto dos amigos fazia com que ela se lembrasse da última tarefa do ano passado e dos três bruxos das trevas que iniciaram uma guerra, sem falar da nova professora de feitiços que se auto intitulou conselheira de Ilvermorny e aplicou regras absurdas e proibiu a execução de feitiços.  


Na primeira aula da professora Cassandra levou uma detenção por se atrasar para a aula, detenção que consistia em escrever frases com uma caneta que causava dor em que a usava.  

 

Durante todo o ano Cassandra se encontrava as escondidas com Jesse para ajudá-lo na criação do feitiço, por meses Cassie se mostrou contra o teste em animais e insistia que testassem em um objeto inanimado e que não sentiria dor, mas Jesse a convenceu que precisavam de algo vivo para os testes e que se não fosse os animais seria um humano, então contra sua vontade Cassie aceitou caçar esquilos e coelhos na floresta para testar o feitiço.


(Cassandra no Halloween)
No Halloween Cassandra foi para Ilvestown com Justin e Zach onde invadiram uma festa na toca do dragão que era exclusivo para maiores de idade, a infiltração estava dando tudo certo e Cassie dançava com Justin na pista de dança, mas Zach colocou tudo a perder quando se embriagou no bar e chamou a atenção do Garçom.  


No início do inverno, Cassandra foi convocada por Lily para uma reunião em um bar desconhecido de Ilvestown onde mais trinta alunos participavam. A reunião se tratava em criar um grupo para aprenderem feitiços, já que as aulas com a conselheira se mostravam inúteis.  

  

Para a surpresa de Cassandra os professores do grupo clandestino era Corvus e Gretel, dois membros da ordem do Dragão. A presença de Corvus no colégio fez com que o quinto ano de Cassandra fosse mais tolerável, saber que independente do que acontecesse ela veria seu primo no fim do dia era reconfortante por mais perigoso que fosse.  

  

As aulas se mostraram um sucesso, as notas de Cassandra que já eram boas se tornaram excelentes e o grupo faz com que a garota passasse a conversar com pessoas que ela nem imaginava que poderia ser próxima. Esses encontros fizeram Cassandra olhar para Justin de uma forma diferente, de alguma forma ele não parecia mais um garoto bobo e divertido, ele estava mais determinado e responsável, ele definitivamente poderia se tornar um bruxo poderoso no futuro e por mais apaixonada que a garota se encontrava pelo namorado ela não conseguia parar de pensar em como seria estar ao lado de Justin, sem falar que o seu namoro com Jesse completou um ano, mas eles ainda não tiveram nenhum beijo ou troca de afeto.  

  

No último encontro os aprendizes do dragão conjuraram os patronos e Cassandra se sentiu emocionada ao ver seu Guepardo correndo pelo salão das varinhas e aquele momento se tornou ainda mais especial ao trocar olhares com Corvus e perceber que o primo tinha lágrimas nos olhos, o orgulho dele era muito mais recompensador do que ter conjurado o feitiço.  

  

A semana dos NOM's chegou e Cassie se sentiu muito estressada com tantas provas importantes, mas apesar de tudo ela estava confiante e teve certeza que havia ido bem. No último dia da semana depois da prova de feitiços Cassandra foi para a festa de comemoração no pátio onde teve sua visão alterada por Maridiana, infiltrando na mesma devido a Maldição Sanguínea, feita na primavera de 2025. Assim, Cassandra acreditou ter visto Corvus sendo torturado em um corredor escuro, que estaria no Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.  

  

A garota ficou desesperada para resgatar seu primo e não pensou duas vezes antes de correr até o campo de quadribol e pegar as vassouras, Cassandra passou toda a viagem agarrada no Jake por conta do seu medo de voar em vassouras.  

  

Ao chegar em Nova York a garota foi desesperada até o elevador e levou o grupo até o subsolo 12°, onde estava o departamento de enigmas. Os adolescentes exploraram o local com várias portas e Cassandra se viu curiosa sobre as pesquisas que aconteciam ali, em uma das portas deva a sessão de profecias onde Cassie, Jake e Victoria foram chamados por uma em particular que mostrava a criação do Orb de Cassandra, o diário de Jake e o anel de Victoria.  

  

Depois que os três viram o que tinha dentro do Orb os membros da aliança atacaram o grupo atrás da profecia, o grupo lutou corajosamente contra os bruxos das trevas até a ordem do Dragão aparecer e interceptar na batalha, infelizmente Gretel Lestrange acabou morrendo pelas mãos de Beatrix e deixou muitos abalados pela perda.  

(Cassandra em 2026)


No Verão, Cassandra conheceu Louis van Gaal, um No-Maj que mora no mesmo bairro que ela. Os dois passaram dias conversando sobre música, filmes e principalmente os desenhos que Cassie fazia. Passar o tempo com Louis fez a garota perceber que por mais óbvios que os sinais estejam os No-Majs nunca vão descobrir a existência dos bruxos, pelo simples fato deles não quererem ou pelo medo de aceitar que a magia existe e por isso Cassandra se sentiu confortável em passar o tempo com seu novo amigo. Ela se sentiu uma garota no-maj normal e conseguiu esquecer da existência de Maridiana e a situação da guerra, ela esqueceu tudo isso até se encontrar na Magic Square com seus amigos bruxos e seguirem Jason Goth até uma loja no beco da caveira, onde o ruivo se encontrava com algum sujeito cheio de cicatrizes e mais outra pessoa que os jovens não conseguiram enxergar.

  

Ao sair do Beco, Cassandra percebeu o quanto estava cansada da vida agitada que ela tinha e o quão aquela situação a esgotava, então ela voltou para casa cansada e enjoada desejando que pudesse dormir e acordar como uma garota normal sem magia.

  

Com o início do semestre, Cassandra teve uma conversa com Meredith, sua professora de feitiços, namorada do seu primo Corvus e a figura materna mais próxima que a menina teve desde o quarto ano. As duas passearam pelo jardim do castelo e Cassie admitiu se sentir excluída do grupo que ela tem com Jake, Victoria, Robin e Lily por ela ser de outra casa e os quatro serem muito mais próximos uns dos outros do que dela, a deixando com a sensação de estar sobrando, além disso o grupo parecia muito disposto a colocar a vida em perigo e Cassie não se sentia confortável de estar envolvida com Maridiana e a guerra. A sua prima a aconselhou viver a vida de adolescente o máximo e esquecer dos problemas mais sérios, os deixar para depois e aproveitar o tempo que ela tinha para se divertir com os amigos.

  

Depois da conversa Cassie sentiu que um botão foi apertado dentro de sua cabeça, que fez a garota se sentir mais disposta a se relacionar com os outros adolescentes. Pela primeira vez depois desde o quarto ano, Cassie voltou a se envolver com seus amigos da Comunal, voltou a cantar, rir e conversar com os outros Puks. Ela desenvolveu uma amizade forte com Melanie e Nancy, suas colegas de quarto que se mostraram muito felizes em recebe-la de volta em seu círculo de amizades. Cassandra começou a receber cartas de um admirador secreto o que fez a auto estima da menina se aflorar mais.


(Cassandra no Halloween de 2026)

Além da animação e a vontade de viver, Cassie mostrou mais vontade de levar o seu namoro com Jesse para frente, então depois da festa de Halloween enquanto ajudava o seu namorado com o projeto do feitiço a garota tomou coragem de tentar beijar o rapaz, mas o que ela não esperava era que ele fosse negar e dizer que não tinha a intenção de ter um namoro daquele tipo. Após uma briga feia Cassandra saiu da Mansão Tempestuosa em lágrimas pelo rompimento com seu primeiro namorado.

  

Após o Halloween, Cassandra passou semanas na cama chorando pela briga e término com Jesse, até Nancy e Melanie decidirem arrasta-la para fora da comunal e levar a garota para um passeio em Ilvestown, onde uma coruja chegou com uma carta e uma pequena caixa para Cassie, era um presente do admirador secreto, dizendo que havia descoberto sobre o seu rompimento com o Jesse e que era para a garota aceitar o seu presente, uma pulseira, que se mostrou amaldiçoada fazendo Cassandra entrar em coma.

  

Quando a garota acordou se deparou com presentes de seus colegas da comunal, alguns colegas da casa ao seu lado e Corvus. Todo aquele carinho fez com que Cassandra se sentisse amada e feliz, com isso ela percebeu que valeria a pena arriscar a vida se isso significasse salvar as pessoas que ela ama. 

 

A menina passou praticamente uma semana na Ala-Hospitalar, as vezes seus amigos iam vê-la e conversar, as vezes ela passava o tempo estudando e fazendo atividades que seus amigos anotavam da aula e levavam para ela para que Cassandra não se perdesse nos assuntos, mas o que a fez se sentir menos solitária foi o presente de Justin, uma vitrola com as músicas preferidas de Cassandra, as músicas do filme "O Rei do show". A garota ouvia as músicas sempre que podia, quando estava lendo ou estudando, as vezes para dormir, mas principalmente quando se sentia sozinha e aquele presente fez Cassandra perceber que Justin era uma pessoa especial e que se preocupava com ela, além do mais, segundo seus amigos da comunal o garoto tinha sentimentos por ela. Então depois de ver todos as qualidades de Justin, Cassandra passou a enxerga-lo de uma forma diferente, mais atraente e bonito, ela se via revisando os momentos que passaram juntos e o seu coração começava a bater mais forte e sorrisos bobos surgiam quando ela pensava nele.

  

Quando saiu da Ala-Hospitalar Cassandra estava decidida que iria atrás do Justin e dar uma chance a ele, além do mais Jesse não foi visitá-la, mostrando o quão importante ela era para ele. Na ação de graças a menina tomou coragem e já tinha decorado um discurso para pedir Justin em namoro, mas o seu tapete foi puxado de seus pés quando o menino entrou no salão principal de mãos dadas com outra garota e anunciou estar namorando, fazendo Cassandra sentir ciúmes pela primeira vez na vida.

 

(Cassandra no inverno de 2026)
No inverno, mais especificamente nas férias do Natal e ano novo, Cassandra voltou para casa, ela ganhou lindos presentes do seu primo e deu a ele uma pintura dele e da Meredith sorrindo um para o outro, apaixonados. Além disso Cassandra se envolveu com Louis e teve seu primeiro beijo com o no-maj, durante o tempo em que ela ficou na Ilha de Staten, os dois fizeram passeios para o jardim botânico, cinema, shopping e até mesmo na casa dele, onde assistiram Netflix aconchegados na cama e dando amassos.

  

Paralelo a sua vida social, Cassandra passou a ter encontros com o diretor em sua sala para falar sobre os bruxos das trevas que ela, Victoria e Jake estavam destinados a enfrentar. Nessas sessões a menina passou a confiar mais no diretor, mesmo não tendo paciência para as charadas e ditados, ela sentiu que ele queria realmente protegê-los e ajudá-los da melhor forma, mesmo as vezes fazendo parecer que sabia mais do que contava. Na última seção Fontaine levou os três alunos para o orfanato em que Beatrix viveu no início de sua vida, lá o grupo tentou encontrar pistas sobre a menina e a vida em que ela deixou para trás, porém um membro da aliança apareceu e revelou que aquele lugar era uma distração para fazer com que os quatro estivessem longe de Ilvermorny e os membros da aliança atacarem o lugar.

  

Cassandra aparatou na torre de Correios com o diretor e seus amigos, onde eles viram a marca da aliança planando no céu e a cidade de Ilvestown sendo atacada logo abaixo, porém antes que o grupo pudesse ir até a batalha Jason Goth apareceu revelando sua vontade de matar o trio e que ele havia tentado fazer isso durante todo o ano, o Diretor tentou manipula-lo para fazê-lo desistir, mas o ruivo lançou uma Maldição da Morte em Fontaine fazendo com que ele caísse da torre.

  

Antes que Jason pudesse passar para a próxima vítima, a sua irmã mais nova, Violet entrou na torre e se virou contra o irmão salvando o trio. Então os quatro foram até Ilvestown para lutar e proteger a cidade, Cassandra deixou muitos membros da aliança feridos e inconscientes até que um deles conseguiu acerta-la com uma Maldição Cruciatus e quase consegue matá-la, mas Justin aparece e a salva.

  

Ao ver que o rapaz havia a salvado Cassandra sentiu o seu mundo girar, pela primeira vez ela foi salva e não ao contrário, pela segunda vez, o Justin aparece para tira-la da dor quando ela acha que estava sozinha. O rapaz se aproximou acariciando o seu rosto e a menina percebeu, naquele momento, que não existia ninguém no mundo certo para ela que não fosse ele, mas a batalha estava ao redor deles e ele tinha namorada, então Cassandra voltou a sua realidade e se afastou de Justin, derrubando membros da aliança até encontrar sua família.

  

Em um determinado momento a batalha parou, a cidade ficou quieta e no centro da cidade o Diretor Fontaine aparece vivo e conjugando o fogo maldito queimando todos que não são leais a ele e afugentando os membros da aliança restante, acabando com a batalha em Ilvestown.


Cassandra compareceu ao casamento de Bill Lochener e Gisele Iguaçu, onde se divertiu bastante com seus amigos e pode ver sua amiga Lally Purperry novamente. No dia seguinte, Cassandra finalmente se tornou membro oficial da Ordem do Dragão, junto com seus melhores amigos, Jake, Victoria, Robin e Lily. Alguns dias antes, Jake brigou com seus amigos da Ordem. Isso aconteceu porque depois que Violet Goth foi levada pelos membros mais velhos da ordem para a sede, Jake decidiu interrogar a ruiva e estava agindo muito arrogante sobre isso. Cassandra brigou feio com Jake, expressando toda sua raiva ao amigo, mas alguns dias depois, ele pediu perdão a a todos.

Cassandra e sua turma foram finalmente convocados para sua primeira missão oficial da Ordem. Eles foram instruídos a proteger a casa de Agnes em Lestrange em Sayre's Hollow com magia. Eles foram ao local e conheceram Agnes, que era uma senhora muito doce e emocionalmente traumatizada, mas não louca como os rumores diziam. No entanto, depois que Jake foi visitar a vizinha de Agnes, Diana Sayre, um membro da Aliança estava matando Sayre, foi quando a gangue entrou e lutou contra eles.

Quando o grupo começou seu sétimo e último ano em Ilvermorny, eles decidiram que era importante ter seu próprio centro de operações, então escolheram a Mansão Tempestuosa, que ficava nos terrenos baldios de Ilvestown. Eles limparam e enfeitiçaram a mansão para parecer normal do lado de fora. O grupo também entrou em um mini-argumento com Cassandra depois que ela revelou que ajudou Jesse Jackson a criar um feitiço enquanto eles ainda estavam juntos. O grupo afirmou que ele agora era perigoso e teve que ser investigado em outro momento.

Durante esse ano, Cassandra e Justin Carizzo estavam oficialmente namorando. O relacionamento deles começou incrível, eles sempre eram vistos juntos e eram bem ligados um ao outro, Justin sempre mostrava o quanto queria Cassie ao seu lado. Embora ele pudesse ser ciumento e meio paranóico às vezes, Cassie tentou mostrar-lhe apoio e confiança.

Durante aquele ano, Austin Graves se juntou oficialmente à gangue, apresentada por Jake. As meninas ficaram todas felizes com isso, mas Robin não suportava ver Jake com outro "melhor amigo", então, bêbado de ciúmes, ele brigou com Jake e quebrou a harmonia do grupo por algumas semanas. Depois que Cassandra teve uma visão, ela alegou que Magnolia Greyward estava na Macroni's & Salvatore's, uma loja no Beco da Caveira, então eles tinham certeza de que era uma das sedes da Aliança.

Com a ajuda de Austin, eles usam a poção Polissuco para se transformar em bruxas e bruxos sorrateiros que poderiam entrar na sede da Aliança sem serem notados. Cassandra foi transformada em Vixen Nether, Uma bruxa clarividente que trabalha para a Aliança. Eles foram lá para pegar o diário de Jake de volta depois que ele o deixou cair ao tentar entrar no lugar. Eles lutaram contra muitos membros da Aliança e no final Robin acabou estrunhchando.

Eles visitaram Valerian Candlelight duas vezes, pois disseram que ele era um bruxo muito inteligente e que gostava muito de magia arcaica e clarividência. Durante a segunda visita, Candlelight os traiu e os entregou à Aliança. O grupo foi capturado e mantido como refém na Mansão Goth, onde Lily foi torturada por Beatrix Yaxley por horas. Looney, o elfo, salvou o grupo, junto com a própria Violet Goth, já que ela era quem realmente sabia como escapar da mansão e eles escaparam da mansão. Looney morreu na missão, atingido por uma maldição da morte, lançada por Beatrix Yaxley.

Eles foram para a sede da Aliança em Chicago, onde sabiam que encontrariam a segunda chave para abrir o Futulium. Lily usou polissuco novamente para se transformar em Beatrix Yaxley, onde enganaram os membros da Aliança para levá-los ao escritório de Beatrix. Eles encontraram a chave, mas ficaram presos lá, já que Yaxley havia lançado um feitiço de gêmeos, onde tudo tudo começou a se multiplicar. Eles lutaram contra muitos membros da Aliança e voaram em uma carruagem puxada por testralios. Depois de algumas horas voando, os testralios estavam cansados e a carruagem caiu do céu no Lago Erie, próximo à cidade de Buffalo, estado de Nova York. Cassie teve uma visão e descobriu que a última chave estava em Ilvermorny, eles desaparataram.

Chegaram a Ilvermorny e descobriram que a última chave estava dentro da Espinheira de Sonserina, contada pela Dama Esmeralda. Eles finalmente abriram o Futullium e descobriram que Daelak iria atacar Ilvermorny naquela mesma noite. Eles invadiram o grande salão e alertaram a todos que Daelak estava chegando, Fontaine imediatamente solicitou a ajuda da Ordem, Professores e MACUSA, onde eles garantiram o castelo com feitiços de proteção. A segunda batalha de Ilvermorny começou e Cassandra duelou bravamente ao lado de seus amigos.

Após a batalha e o final do ano letivo, Cassie teve que lidar com a perda de muitos amigos, incluindo a morte de Corvus e Robin, o que foi extremamente doloroso para ela. No entanto, ela encontrou conforto nos braços de Justin, e com o tempo, Cassie recuperou suas forças e mostrou bravura e determinação para encontrar e destruir Maridiana.

 




 

PERSONALIDADE: Cassandra é Sonhadora, criativa, leal, cabeça quente, um pouco manipuladora, egoísta de vez em quando, inteligente, introvertida, sorridente, animada, sensível, ama a natureza, vive com a cabeça enfiada nos livros.  Cassandra faz piadas quando está nervosa, é uma pessoa carinhosa, ama abraços, indecisa, chora por tudo e odeia gritos e é muito vaidosa. 

APARÊNCIA FÍSICA: Cassandra é uma garota de porte baixo, magra, com curvas acentuadas, cabelos bem cacheados e pele dourada, ela possui um sorriso cativante e um olhar sonhador. A menina gosta de se maquiar e cuidar da aparência, se tornando mais bonita do que já é, ela geralmente usa apenas maquiagens básicas, mas em festas e ocasiões especiais ela elabora na produção no intuito de fazer sua beleza impactar, o que sempre acontece. 

PATRONO: Guepardo.

Habilidade Mágica: Não possui.

BICHO-PAPÃO: As pessoas que ela ama morrendo.

VARINHA: Madeira de louro, núcleo pena de fênix 11¾" bastante flexível. Comprada no Olivaras.

CASA: Pukwudgie 

ALINHAMENTO: Bem.

CURIOSIDADES:

- Mesmo sendo canadense, Cassandra usa algumas palavras originadas em Londres por causa da mãe. O que é conhecido como um sotaque Transatlântico.

- Cassandra ama ler livros de fantasia dos No-Majs e considera essas histórias melhores do que as originais.

- Ela tem um grande amor por criaturas mágicas e pensa em se tornar Magizoologista.

- Cassandra tem vontade de possuir alguma habilidade mágica, principalmente se tornar uma Animaga.

- Cassandra canta muito bem e toda vez que está entediada na mansão ela começa a cantar para ouvir a voz reverberar pelo salão vazio.

- Além de cantar bem Cassandra desenha e pinta muito bem também, por ser uma pessoa sensível ela tem um lado artístico apurado.

- Cassandra ama comer e está cercada de amigos.

-Cassandra tem vontade de, durante o verão, trabalhar na livraria que costuma pegar os livros que lê  


-A menina é apaixonada pela Disney e sonha em um dia conseguir entrar no parque, passear, fazer compras e ir nos brinquedos. 


-Cassandra foi a um cinema pela primeira vez com o seu pai, onde eles assistiram ao musical da Disney "The Greastest showman" e desde então a menina não para de cantar as músicas. 


-A música preferida dela é "Rewrite the stars", música pertencente ao único filme que a garota assistiu na vida. 


-Cassandra possui uma mira invejável por causa das práticas de arco e flecha feitas todos os dias na floresta montanhosa.

  

-Mesmo desejando ser Magizoologista Cassandra as vezes sonha em ser famosa cantando para os no-majs.  


-O seu primeiro amor foi Jesse Jackson. 

-Cassandra sonha em viver uma história de amor apaixonante e mágica, como os quais ela lê em seus livros. 


-Depois da morte do Troll no seu 4 ano Cassandra parou de lançar feitiços muito perigosos contra criaturas mágicas, por mais mortais que eles sejam. Ela apenas tenta impedi -los de ataca-la

JOGADOR: Júlia.


Comentários