Daelak, Lorde dos Nundus

 


FICHA DO PERSONAGEM /*

NPC  

NOME COMPLETO: Michael Glover.

NASCIMENTO: 12/09/1953 

FALESCIMENTO: 26/05/2028 (75 anos)

LOCAL DE NASCIMENTO: Omaha, Nebraska, Estados Unidos.

NASCIONALIDADE: Americano.

ESCOLARIDADE: Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

ESPÉCIE: Humano/Bruxo.

STATUS MARITAL: Solteiro.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Heterosexual.

ALTURA: 1,87 metros.

STATUS-SANGUÍNEO: Mestiço.

PROFISSÃO: Criminoso.

TÍTULOS: Lorde dos Nundus, Lorde das Trevas.

 

 

HISTÓRIA:

(Início da Vida, orfanatos e adoções 1953-1964)

(Daelak em 1963)

Michael nasceu da mestiça June Glover, uma bruxa que trabalhava dentro do mundo No-Maj como garçonete em uma cafeteria na cidade de Omaha, Nebraska. June conheceu o No-Maj Bob Dennis em uma noite fria de dezembro de 1952, onde o mesmo flertou com June e os dois começaram a namorar.

Bob era um namorado extremamente abusivo que batia em June e depois da mesma contar da gravidez em janeiro de 1953, o mesmo a largou. A gravidez de June foi marcada por uma depressão profunda e devido a complicações na gravidez, morreu dando a luz a Michael em Setembro de 1953.

O bebê Michael então foi mandado para o Orfanato Sunshine Prey, onde foi acolhido pela No-Maj Duncan Eli, que era uma mulher bastante amável.

Apesar do amor de Duncan, Michael cresceu como um menino traiçoeiro e cheio de magoa diante seu passado, onde o mesmo era conhecido por irritar as outras crianças e ser bastante isolado. Michael foi adotado várias vezes, porém sempre era devolvido por demonstrar agressividade diante seus pais adotivos.

Michael demonstrava magia desde cedo, movendo objetos, torturando animais conjurando fogo e fazendo crianças tropeçarem.

 

(Vida em Ilvermorny, Magia das Trevas e Primeiras Maldades 1964-1971)

Michael recebeu um visita da então Diretora de Ilvermorny Morgan Laken em 1964, onde de início Michael achou que Morgan era mais uma No-Maj corajosa para aceitar a tarefa de adotá-lo, porém, Morgan pediu para ter uma conversa particular com Michael, nesse diálogo, revelou a existência da magia para Michael, o que para surpresa de Morgan, o mesmo respondeu: “Tudo faz sentido, sempre soube que era superior a eles...”.

Morgan Laken apesar de muito inteligente e sábia, ainda não tinha completado nem cinco anos como Diretora, a única experiência com uma criança parecida com Michael foi com Toby Boxton, que viria a se tornar Lorde Lordrax. Apesar da conversa que deixou Morgan confusa sobre os pensamentos de Michael, Morgan decidiu acolher o mesmo, porém, foi bastante pulso firme quando o conto sobre as regras de Ilvermorny.

Michael então ingressou em Ilvermorny em Setembro de 1964, onde foi sorteado para a casa da Pumaruna. No início da sua vida acadêmica, Michael era bastante solitário, porém bastante focado nos estudos.

Michael foi atacado com magia por alunos do Pássaro-Trovão durante o inverno do seu terceiro ano, onde os mesmos o atacaram com bolas de neve mágicas, porém, para surpresa de Michael, o aluno de também 3º ano, Agilbert Fontaine II, que era conhecido por ser um menino justo, leal e amigo de pessoas de casas diversas.

(Daelak em 1969)

Michael viu a oportunidade em Agilbert em poder se enturmar com as pessoas, por isso começou uma amizade com Bert com a interesse.

Com o correr dos anos, Michael conseguiu com sua maneira soturna, cabeça-quente e manipuladora fazer mais “amigos” com a ajuda de Michael, por volta do seu 5º ano, Michael começou um plano sujo de conquistar Agilbert, já que sabia que o mesmo tinha potencial e queria o mesmo do lado dele.

Foi no 7º ano em 1980 que Michael e Agilbert trocaram o primeiro beijo e Michael conseguiu ter Agilbert a sua isca.

 

(Trabalho como Podre, Primeiros Crimes e Prisões 1971-1980)

(Daelak em 1975)

Ao se formar em Ilvermorny, Michael se alistou na Armada dos Podres de Lordrax que estava em meados da 1º Guerra Bruxa, participando de Batalhas importantes como a “Batalha do Gelo Vermelho” e a “Batalha do Vale da Morte”.

Michael usou seu relacionamento com Agilbert para alimentar Lordrax com informações de dentro da Ordem. Agilbert não sabia que Michael era um podre, porém, os dois tinham muitas brigas, já que discordavam de muitas coisas.

Foi nessa época que o nome Daelak surgiu, onde foi inspirado em uma lenda indígena sobre o Rei dos Nundus, onde o mesmo adotou o nome e usava dentro da gangue dos Podres.

Em meado seu trabalho como Podre, Daelak também trabalhava com roubo de objetos, casas e pessoas, onde vendia os artefatos no Beco da Caveira, a travessa do Magic Square. Também, praticava fraudes de cheque e já chegou a assaltar bruxos e bruxas, nos quais o mesmo flertava e os atraía para quartos de hotel. Nessa década, Daelak começou a desenvolver um vício por matar e por volta do fim dos anos 80, Daelak, com o início da influencia da magia das trevas e sua aparência hibrida já aparecendo, o mesmo matava mordendo e rasgando suas vítimas.

Daí foi de mal a pior, Agilbert havia descoberto a verdadeira identidade de Daelak, os ânimos se esquentaram, os dois se ofenderam e a gota da água pingou no cimento do terraço de um prédio em Nova York. Os dois duelaram provocando sangue e quase fatalidades de ambos os lados, Agilbert então acertou um Crucio no torso de Daelak, assim, para fugir de um destino pior, o mesmo se fingiu de morto e fugiu.

 

(Fraqueza, Período Escondido e Sede de Vingança 1980-2021)

Daelak fugiu para as montanhas frias do Alaska onde viveu 40 anos de sua miserável vida condenado a caçar nas florestas como um Nundu, o que fez sua aparecia ficar cada vez mais assustadora, além disso, continuou estudando magia das trevas.

Foi apenas em 2021 que de acordo com Daelak, os astros da Aurora Boreal do Alaska disse ao mesmo que era hora de agir, por isso, desde então começou a valsar terror nos Estados Unidos, sedento por sua tão esperada vitória.

 

 

 

PERSONALIDADE: Daelak é conhecido como um dos bruxos mais cruéis, carniceiros, nojentos, frios e calculistas desde Lorde Lordrax. Daelak nunca demonstra misericórdia contra seus inimigos, e na maioria das vezes, brinca com a vitíma antes de matá-la.

APARÊNCIA FÍSICA: Daelak, em tempos de Michael Glover, era descrito como um garoto muito bonito, alto, cabelos negros, pele branca e sorriso hipnotizante. Quando assumiu as trevas, tem uma aparência assustadora, tem o corpo metade humano e metade nundu. Presas que pula para fora da boca, pelos pelo corpo e garras geralmente cheias de sangue.

PATRONO: Não Produz.

Habilidade Mágica: Oclumencia.

BICHO-PAPÃO: Agilbert Fontaine II.

VARINHA: Madeira de Acácia, Espinhos de Nundu, 30 cm.

CASA: Pumaruna.

ALINHAMENTO: Mal.

JOGADOR: ADM James.


Comentários