Estados Unidos da América

 


"Embora os exploradores europeus o tenham chamado de “Novo Mundo” quando chegaram ao continente, os bruxos já sabiam da América muito antes dos No-Majs."

—A longa existência da América.

 

Os Estados Unidos da América (mais comumente conhecidos como América, Estados Unidos, ou simplesmente E.U.A, U.S. ou U.S.A.) é um país grande e muito diverso localizado na América do Norte. Faz fronteira terrestre com Canadá e México, e uma fronteira marítima com Cuba ao longo do Estreito da Flórida e com a Rússia no Estreito de Bering.

 


48 estados estão localizados entre o Canadá e o México, enquanto o Alaska ocupa a região mais noroeste do continente. O Havaí é um arquipélago no Oceano Pacífico. A capital não-mágica dos Estados Unidos é Washington, D.C e a mágica é Nova York.

 

História

Sociedade No-Maj

 

"Com a aprovação da Lei de Rappaport, os casamentos mistos e até mesmo a amizade entre bruxos e No-Majs tornaram-se ilegais nos Estados Unidos."

—América Mágica não tinha relações No-Majs.

 

Estabelecido em parte por puritanos europeus em busca de liberdade religiosa, o assentamento No-Maj começou em 1600. Suas crenças religiosas os tornaram suspeitos de magia, o que levou aos Julgamentos das Bruxas de Salem, nos quais bruxas e bruxos foram executados. [1]

 

Em 1790, a Lei Rappaport criou uma segregação estrita entre as comunidades mágica e não-mágica.

 

Durante a década de 1920, muitos No-Majs em Nova York ficaram perplexos com estranhos distúrbios, incluindo uma massa negra causando destruição, conforme relatado no jornal New-York Clarion.

 

Sociedade Mágica

"À medida que os No-Majs europeus começaram a emigrar para o Novo Mundo, mais bruxas e bruxos de origem europeia também vieram se estabelecer na América."

—O início da imigração europeia para a América

 

A comunidade mágica dos nativos americanos, os da Europa e da África se conheciam muito antes da imigração dos No-Majs europeus no século XVII. Eles já estavam cientes das muitas semelhanças entre suas comunidades. Na comunidade nativa americana, algumas bruxas e bruxos eram aceitos e até elogiados em suas tribos, ganhando reputação de curandeiros ou caçadores notáveis. No entanto, outros foram estigmatizados por suas crenças, muitas vezes com base no fato de estarem possuídos por espíritos malévolos.

 


A lenda do nativo americano ‘caminhante da pele’ - uma bruxa ou bruxo malvado que pode se transformar em um animal à vontade - tem sua base em fatos. Uma lenda cresceu em torno dos Animagos Nativos Americanos, que eles sacrificaram membros próximos da família para ganhar seus poderes de transformação. Na verdade, a maioria dos Animagos assumiam formas animais para escapar da perseguição ou para caçar a tribo. Esses rumores depreciativos muitas vezes se originavam com curandeiros No-Majs, que às vezes fingiam poderes mágicos e temiam a exposição.

 


A comunidade bruxa nativa americana era particularmente talentosa em magia de animais e plantas, suas poções em particular sendo de uma sofisticação além de muito que era conhecido na Europa. A diferença mais gritante entre a magia praticada pelos nativos americanos e os bruxos da Europa era a ausência de uma varinha.

 

Os bruxos conheciam a América muito antes da "descoberta" No-Maj do continente. Através de meios mágicos, como visões e premonições, bem como uma viagem mágica de vassoura ou aparição, as comunidades bruxas europeias e africanas estabeleceram contato com as comunidades mágicas nativas americanas já na Idade Média.

 

Como seus colegas No-Majs, bruxos e bruxas europeus começaram a chegar em maior número à América no século XVII. Embora muitos tenham fugido da perseguição, muitos encontraram um ambiente mais hostil para enfrentar devido à falta de lojas bruxas e especialistas como boticários. Eles também enfrentaram as más relações entre as comunidades mágicas nativas e os No-Majs recém-chegados, e os Purgantes, um bando implacável de mercenários bruxos dispostos a entregar qualquer bruxo ou bruxa que possa valer algum dinheiro.

 

Essas hostilidades culminaram com os Julgamentos das Bruxas de Salem em 1692 e 1693, nos quais várias bruxas, bem como alguns No-Majs, foram executados por bruxaria. Pelo menos dois juízes nos julgamentos eram dois Purgantes conhecidos.

 

Fundação da MACUSA

"Representantes de comunidades mágicas de toda a América do Norte foram eleitos para MACUSA para criar leis que policiavam e protegiam os bruxos americanos."

—O estabelecimento de um governo bruxo

 

Fundado após os Julgamentos das Bruxas de Salem em 1693, o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) é o órgão governante da população bruxa dos Estados Unidos da América. MACUSA se estabeleceu pela primeira vez na América do Norte, um mundo mágico dentro de um não mágico como visto em outros países. Uma das primeiras coisas a serem estabelecidas foi um escritório de Aurores, cuja primeira tarefa era caçar os Purgantes que haviam traído sua própria espécie.

 

Em 1790, a presidente da MACUSA, Emily Rappaport, estabeleceu a lei de Rappaport que segregava estritamente as comunidades mágicas e não-maj. Isso foi motivado pela exposição do mundo mágico por Dorcus Twelvetrees ao descendente Bartholomew Barebone, que espalhou a informação amplamente e tentou matar bruxas e bruxos na área. Embora Barebone tenha sido preso por matar por engano alguns No-Majs, a presidente Rappaport não foi capaz de garantir à Confederação Internacional dos Bruxos que todos os necessários foram Obliviados, o que levou a uma relocação da sede da MACUSA e da comunidade mágica que se escondeu profundamente.

 

Para manter o seu sigilo, o MACUSA teve que mudar de sede várias vezes ao longo dos anos. Originalmente, as reuniões seriam realizadas em vários locais até que um edifício encantado fosse criado nas Montanhas Apalaches. Com o tempo, isso se provou muito remoto e a sede foi realocada em 1760 para Williamsburg, Virgínia, e mais tarde para Baltimore, e depois para Washington pouco antes de 1777. A sede da MACUSA permaneceu lá até que na Grande Rebelião Sasquatch de 1892 surgiu a ideia de Nova York, porém só foi colocado em prática pela Presidente Emma Moore em 1913, se colocando no Edifício Woolworth. O único sinal de que o prédio era a sede do governo bruxo americano era a coruja esculpida na entrada.

 

Na década de 1920, o MACUSA tinha escritórios de campo nos Estados Unidos e departamentos como o Departamento de Investigação, dedicados a fazer cumprir a Lei Rappaport e manter uma estrita segregação e sigilo do mundo mágico na América.

 

Durante 1926, a comunidade bruxa em Nova York estava envolvida com estranhos distúrbios que ameaçavam a exposição de seu mundo. Com a ajuda do magizoologista britânico Newton Scamander, com a ajuda de Tina e Queenie Goldstein, e do No-Maj Jacob Kowalski, esses distúrbios foram rastreados até Credence Barebone, um Obscurial raro e desconhecido, que estava perdendo o controle de sua energia Obscurus. Parte pela manipulação do bruxo das trevas Gellert Grindelwald que assumiu a identidade de Percival Graves, Diretor de Segurança Mágica da MACUSA. A crise foi resolvida quando a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery ordenou a destruição de Credence, Grindelwald foi capturado e Scamander foi capaz de destruir a cidade através do uso de um veneno experimental Rapinomônio distribuído em uma tempestade criada por Frank, um Passáro-Trovão.

Em 1965, a Lei de Rappaport foi revogada. [6]

Em 2014, o Presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América era Samuel G. Quahog. A atual sede do governo mágico americano é o Woolworth Building em Nova York.



Esportes e Jogos Mágicos

O Quadribol é bastante influente na América. Os EUA têm sua própria Liga de Quadribol: a Liga dos Estados Unidos. As Estrelas de Sweewater é um time de quadribol baseado em Sweetwater, Texas. Outra equipe é as Fintas de Fitchburg, uma equipe de Massachusetts. Além dessas, os Estados Unidos tem mais 10 equipes:

- Serpentes de Okeechobee, Okeechobee, Flórida.

- Yetis do Vale, Santa Rosa, Califórnia.

- Rougarous de Greensburg, Greensburg, Louisiana.

- Águias de Wise, Wise River, Montana.

- Salamandras de Chicago, Chicago, Illinois.

- Vampiros de Long Island, Nova York, Nova York.

- Sereianos de Nantucket, Ilha de Nantucket, Massachusetts.

- Pumarunas de Pikeville, Pikeville, Kentucky.

- Pássaros-Trovões do Canyon, Frazier Wells, Arizona.

- Caipiras Alados, Ravanna, Kansas.

 

Os EUA têm sua própria Seleção Nacional de Quadribol: a Seleção Nacional Americana de Quadribol. Na Copa do Mundo de Quadribol de 2014, o time americano derrotou o time de Liechtenstein e lançou faíscas vermelhas, azuis e brancas no ar em júbilo.




CIDADES MÁGICAS:

Sayre’s Hollow, Nova York.

Chadwick’s Hollow, Massachusetts.

Steward’s Hollow, Vermont.

Wesbter’s Hollow, Pensilvânia.

Ilvestown, Massachusetts.

Storybrooke, Maine.

Wapháha, Carolina do Sul.

Danestown, Virgínia.

Las Brujas, Texas.

Old Town Snally, Kansas.

Wampus, Califórnia.

Thunder, Montana.

Port Sasquatch, Washington. 


GALERIA:








Comentários