Nova York

 


Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos da América e um dos centros mundiais mais importantes.

Nova York também é onde fica a sede o Congresso Mágico dos Estados Unidos ou MACUSA, que fica escondida dentro do famoso Edifício Woolworth.


(Edifício Woolworth; Sede da MACUSA)

História

Século XVII:

Os primeiros bruxos Nova-Iorquinos chegaram na cidade por volta da metade do século XVII, onde a comunidade mágica começou aos poucos a ganhar força. Com medo de uma Caça as Bruxas na cidade, como estava acontecendo em Salem, os bruxos decidiram começar a criar áreas 100% mágicas na cidade, foi assim que foi criado em 1696 o Magic Square, uma rua principal com duas adjacentes totalmente mágica e longe dos olhos não-mágicos.



Século XVIII:

Com a criação do MACUSA, os bruxos começaram a se sentir mais seguros a viver em uma comunidade isolada aos moldes europeus. Porém, no final do século, o bruxos se viram no meio de uma guerra entre os No-Majs Americanos com os Britânicos, já que os primeiros ansiavam pela independência dos Estados Unidos. Os bruxos Norte-Americanos foram orientados a se manterem afastados, o que muitos obedeceram, já outros ignoraram e ajudaram No-Majs americanos em batalhas pela independência.



Século XIX:

No século 19, a cidade se modernizou cada vez mais e os Bruxos finalmente conseguiram chamar a cidade de lar, a partir daí, Nova York já era a cidade com maior população bruxa na América do Norte.

Século XX:

Em 1926, Newton Scamander viajou para Nova York, enquanto voltava de uma viagem de um ano para pesquisar criaturas mágicas que o levaram a ser o autor do best-seller bruxo “Animais Fantásticos e onde habitam”, em 1927. Ele pretendia inicialmente ficar apenas algumas horas, mas acabou ficando na cidade por muito mais tempo.




 

Enquanto em Nova York, Scamander trouxe uma caixa cheia de Animais Fantásticos com ele. Quando eles escaparam, ele os cercou novamente com a ajuda das irmãs Goldstein e um No-Maj chamado Jacob Kowalski. Newt disse a Tina Goldstein que veio a Nova York para comprar um raro Appaloosa Puffskein como um presente para alguém, mas na realidade ele pretendia viajar para o deserto do Arizona para liberar seu Thunderbird, que ele resgatou em um cativeiro no Egito.

 

O Bruxo das Trevas Gellert Grindelwald também estava presente em 1926, embora como um criminoso procurado, ele manteve sua identidade escondida. Ao mesmo tempo, um Obscurial causou estragos em Nova York, cometendo assassinato e destruindo prédios e ruas. Scamander e a ex-auror Tina Goldstein ajudaram o MACUSA a resolver o mistério de quem era o Obscurial e por que o poder das trevas foi liberado.

 


Uma organização anti-bruxaria chamada Sociedade Filantrópica Nova Salem realizou comícios na cidade de Nova York nos anos 1920, liderada pela líder carismática Mary Lou Barebone e seus três filhos adotivos.

 

LUGARES BRUXOS:


·         Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA): Sede do Governo Mágico dos EUA.

 

·         Magic Square: Local de Comércio Bruxo

 

·         Banco de Dringotts: Banco Mágico Norte-Americano

 

·         Broadway Mágica: Rede de Teatros

 

·         Beco do Esconde-Esconde: Local de Comércio e Residência mágica, considerado perigoso.

 

·         Travessa do Apalache: Local Residencial do Magic Square.


·         Hospital St.Dane para Bruxos, Seres e Feras: Hospital

 

·         O Porco Cego: Bar e Clube Noturno.

 

·         Academia Nova-Iorquina de treinamento de Elfos-Domésticos: Escola de Treinamento de Elfos.

 

 

 

 

 

Comentários