"As Artes das Trevas são muitas, variadas, em constante mudança e eternas. Lutar contra elas é como lutar contra um monstro de muitas cabeças, que, cada vez que um pescoço é cortado, uma cabeça brota ainda mais feroz e inteligente do que antes. Você está lutando contra isso que não é corrigido, sofre mutação, é indestrutível. "
As Artes das Trevas, também conhecidas como Magia das Trevas ou as vezes Magia Negra, se referiam a qualquer tipo de magia que é usada principalmente para causar dano, exercer controle ou até mesmo matar a vítima. Apesar de serem rotuladas de "obscuras", as Artes das Trevas não eram necessariamente "más".
As Artes das Trevas englobam muitos feitiços e ações que vão desde as poderosas Maldições Imperdoáveis, até a preparação de poções nocivas ou venenosas e criação de criaturas das Trevas, todas as são frequentemente ilegais ou pelo menos fortemente desencorajadas no mundo Bruxo. Os praticantes eram chamados de bruxos ou bruxas das trevas.
NATUREZA DAS ARTES DAS TREVAS
As Artes das Trevas são geralmente consideradas como corruptoras para aqueles que as usam (o que é parte da razão pela qual são consideradas "das trevas"). Quando usadas diariamente e com fervor, interfere o emocional humano cada vez mais frio e cruel, também interfere no físico, tornando a aparência cada vez mais feia e assustadora.
Algumas artes das trevas precisam de muito mais do que um encantamento e um sacolejo de varinha. Por exemplo, a Maldição Cruciatus só pode ser conjurada por aqueles que realmente querem fazê-la, precisa sentir muita raiva e ódio no momento.
As criaturas das trevas também podem ter impactos duradouros que são mortais ou incrivelmente prejudiciais para aqueles que entram em contato com eles. Basiliscos possuem a capacidade de petrificar as pessoas que os viam indiretamente ou matá-los com o olhar ou com o veneno em suas presas.
PROTEÇÃO
CONSIDERAÇÕES ÉTICAS
Como já dito antes, nem todas artes das trevas são consideradas ruins, tanto que, muitos bruxos honráveis usam Azarações em duelos ou no dia a dia.
RELAÇÃO COM VARINHAS
A adequação de uma varinha para realizar magia negra dependia, pelo menos em parte, de seu núcleo; fibra de coração de snallygaster, pelo de pumaruna, pena de pássaro-trovão, raspas de chifre de serpente-chifruda, pena de fênix e pelo de rougarou possuem a reputação de serem adequadas para isso, embora fosse difícil realizar magia negra com varinhas de pelo de unicórnio. Além disso, varinhas feitas de macieira misturavam-se mal com magia negra.
Comentários
Postar um comentário