Wilfred Gennie

 


FICHA DO PERSONAGEM /*

NPC 

NOME COMPLETO: Wilfred Albert Gennie.

NASCIMENTO: 15/03/1960 (70 anos)

LOCAL DE NASCIMENTO: Pleasant Hill, Alabama, Estados Unidos.

NASCIONALIDADE: Americano.

ESCOLARIDADE: Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

ESPÉCIE: Meio-Gigante/Bruxo.

ETNIA: Caucasiano (Irlanda, Escócia, Oeste Europeu.)

STATUS MARITAL: Solteiro.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Heterosexual.

ALTURA: 3,00 metros.

STATUS-SANGUÍNEO: Metade-Criatura.

PROFISSÃO: Magizoologista, Professor de Trato das Criaturas Mágicas, Guarda-Caça e Guardião das Chaves e Terrenos de Ilvermorny.

TÍTULOS: Gennie (apelido).

 

 

HISTÓRIA:

(Vida da sua Mãe, Demonstração da Magia e Início da Vida 1960-1971)

Wilfred Gennie nasceu no Alabama, filho de Doris Anne Vale, um bruxa mestiça gordinha de cabelos ruivos que trabalhava como fazendeira, seu pai é Grotthor, o Gurg de uma Tribo de Gigantes no Alabama.

Doris Anne Valley salvou Gurg de um ataque de uma Pumaruna, assim Grotthor se apaixonou pela mesma, porém não era correspondido, mas Gurg não se importou, então abusou de Doris na floresta.

Depois da violência, Doris ficou bastante machucada, porém, milagrosamente conseguiu sobreviver quando conseguiu rastejar até sua fazenda e conseguiu chamar Med-Bruxos do St.Dane.

2 meses depois, Doris descobriu a gravidez, onde todos os Med-Bruxos e Curandeiros do Dane aconselharam a abortar a gravidez, já que diziam que seria de alto-risco e que provavelmente dessa vez a mesma não sobreviveria.

Doris, apesar de não ser Clarividente, acreditava muito naqueles que dotavam dessa habilidade, então a mesma viajou até foi ate a Virginia, onde pagou os 1.500 na Dragots em uma sessão com a clarividente mais famosa da América, Sybill Drulley. A mesma disse as seguintes palavras: “Minha Filha, você estará disposta para dar sua vida para ter essa criança, que mudará totalmente a sua vida.”

Na cabeça de Doris não fazia sentido, porém decidiu ter a criança. Então com enorme dificuldade nos últimos meses de gravidez, sua barriga pesava quase 10 quilos e sua pele estava tão esticada que era possível ver praticamente o bebe se mexendo na barriga. Wilfred nasceu depois de 9 meses por um parto cesariano, onde o mesmo pesava 15 quilos ao nascer e tinha quase 1 metro de altura.

Doris nunca mentiu e nunca escondeu quem era o pai de Gennie e como ocorreu sua gravidez, o que sempre deixou o “pequeno” Gennie bastante confuso, onde sempre tentou entender o por que do seu pai ter sido tão horrível com sua tão querida mãe.

Então, em 1970, Gennie, aos 10 anos e já media 1,80 metros de altura, fugiu de casa na tarde e foi até a tribo do seu pai, onde ao chegar lá, viu o mesmo em uma festa com várias Gigantes ao seu lado. O mesmo então se apresentou e exigiu uma explicação. Irritado por ser contestado por Gennie, Grotthor ao tentar esmagar Gennie com o pé, o mesmo demonstrou magia pela primeira vez, onde fez uma força mágica paralisar seu pai e depois jogá-lo para longe. Depois, ofegante, fugiu da tribo enquanto ouvia seu pai ser morto pelos outros Gigantes, que não o queriam mais como Gurg.

Um ano depois, o mesmo recebeu sua carta de Ilvermorny, onde sua mãe ficou muito orgulhosa e os dois fizeram suas compras e se preparam para a ida de Ilvermorny.

 

(Vida em Ilvermorny 1971-1978)

 

Gennie ingressou em Ilvermorny em 1º de Setembro de 1971, onde foi logo estranhado por outros alunos por seu tamanho, o mesmo foi sorteado para a casa do Pássaro-Trovão.

Sua vida em Ilvermorny foi bastante solitária, já que o mesmo era bastante afastado por outros colegas, principalmente com alguns grupos da Pumaruna, muitas vezes liderado por Michael Summers.

Por volta dos seus 15, 16 anos, Gennie havia chegado a altura de 2,20 metros, além do que, ia muito mal em todos as matérias e sempre passava de ano de raspão, as únicas matérias que ele se dava bem eram Poções, Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas.

A partir do 6º ano, Gennie então começou a se dedicar ao máximo nessas três matérias, para tentar conseguir alguma bolsa para uma universidade.

No 7º ano, fez seus N.I.E.M’s e conseguiu uma nota muito boa, onde conseguiu uma bolsa de 70% na Universidade Maple Sasqquatch.

 

(Vida Universitária, Pesquisas sobre Gigantes e Preconceito 1978-1993)

Em Setembro de 1978, Gennie ingressou na Maple Sasquatch, onde iniciou o curso de Naturalismo, onde o mesmo estava bastante aliviado de poder estudar algo que realmente gostava, já que por 7 anos foi obrigado a estudar matérias que não conseguia compreender.

Para pagar o desconto da Universidade e para conseguir iniciar sua independência financeira, tentou conseguir empregos. Gennie tentou como Vendedor no Magic Square, o que não foi bem sucedido, já que nunca conseguia os empregos, já que era meio-gigante e os empreendedores não achavam que seriam uma boa imagem.

Foi em Julho de 1979 que o mesmo conheceu uma senhora muito bondosa no Porco Cego, a mesma dizia estar perdida, dizia ser do sul e veio para Nova York visitar uma amiga. Gennie, então a levou para o Magic Square, e nas conversas, comentou que procurava emprego e que estudava Naturalismo, foi assim que a mesma o ofereceu uma emprego como Guarda-Chave em sua casa.

Assim, no mesmo mês, Gennie começou a trabalhar na casa desta senhora, onde suas funções incluíam buscar lenha, fazer serviço de jardinagem e cuidar do jardim, ganhando 3.000 Dragots por mês, apesar de não ser muito, Gennie começou a ficar mais contente.

Foi em 1982, quando se formou, para seu Pesquisa de Educação Mágica, fez um artigo rico, baseado em suas pesquisas de campo, cujo titulo era “Os Gigantes Americanos, Tribos, Sociedade e Preconceito”. Gennie foi convidado a passar uma temporada na Europa, onde ganhou uma razoável quantidade de Dragots dando algumas palestras.

Depois disso, pelo final da década de 80, Gennie continuou trabalhando como Guarda-Chave em várias casas, tentando fechar as rendas do mês, onde ainda não tinha saído da fazenda de sua mãe, onde também a ajudava com as tarefas enquanto a idade da mesma começava a avançar.

 

(Trabalho em Ilvermorny, Ingressando na Ordem do Dragão e Amizade com Agilbert Fontaine 1993-Atual)

Com a saída do Professor William Holmes em 1993, Morgan Laken convidou Gennie para ser Guarda-Caça, Guardião das Chaves de Ilvermorny e Professor de Trato das Criaturas Mágicas.

Gennie então demonstrou uma eterna gratidão a Morgan, já que conseguiu sua própria casa em Ilvermorny, um chalé as margens do Lago Greylock. O mesmo também ingressou na Ordem do Dragão em meados da 2º Guerra Bruxa Americana, além do que, servia como uma espécie de protetor de Nicole Summers e James Lochener durante seu período de escola.

Foi nessa época também que o mesmo ganhou algumas multas e passou a noite em algumas celas da MACUSA, acusado de comprar criaturas mágicas ilegais, porém, o mesmo fazia pois queria salvar as mesmas e soltar na natureza.

Gennie então continuou trabalhando na escola, até os dias de hoje, e é bastante amado entre os alunos.

 

 

PERSONALIDADE: Gennie desde criança, sempre foi conhecido por ser bastante Carinhoso, Amável, Coração Grande e Afetivo. Além disso, já foi muitas vezes notado por ser Corajoso, Justo, Nobre, Ousado e Leal. Gennie também é conhecido por amar animais, onde sempre se deu muito bem com eles.

APARÊNCIA FÍSICA: Gennie é descrito como um homem enorme ao estilo lenhador, barba e cabelos longos grisalhos, roupas ao estilo caçador e com uma altura de quase 4 metros.

PATRONO: Não Produz.

Habilidade Mágica: Nenhuma.

BICHO-PAPÃO: Daelak.

VARINHA: Madeira de Salgueiro, Pelo de Unicórnio, 40 cm.

CASA: Pássaro-Trovão.

ALINHAMENTO: Bem.

CURIOSIDADES:

- Gennie tem um sotaque do sul dos Estados Unidos.

- Gennie se apresenta como Gennie invés de Wilfred pois acha que Gennie soa mais fofo e carinhoso.

- Gennie foi banido da Espanha por tentar traficar uma colônia de Pelucios, que comprou com o intuito de soltar na natureza, o mesmo conseguiu uma pena menor em Nurmengard quando Morgan Laken contou o quão bom o mesmo era.

- Gennie possuí até hoje a Fazenda de sua mãe, onde vista de vez em quando e deixa alguns animais escondidos lá.

- Gennie ter alergia a felinos, o que o deixa muito frustrado.

JOGADOR: Lucas (ADM).

 

 

Comentários