James Steward

 


FICHA DO PERSONAGEM /*

NPC  

NOME COMPLETO: James Steward.

NASCIMENTO: 07/03/1600

FALESCIMENTO: 18/07/1703 (103 anos)

LOCAL DE NASCIMENTO: Orpington, Grande Londres, Reino Unido.

NASCIONALIDADE: Britânico.

ESCOLARIDADE: Ensino Não-Mágico.

ESPÉCIE: Humano/No-Maj.

STATUS MARITAL: Casado.

STATUS-SANGUÍNEO: No-Maj.

PROFISSÃO: Diretor de Ilvermorny, Diretor da Casa do Pukwudgie.

TÍTULOS: Fundador.

 

 

HISTÓRIA:

(Vida No-Maj na Inglaterra 1600-1620)

James Steward nasceu em Orpington na Inglaterra em uma família No-Maj, onde passou sua infância e adolescência vivendo uma vida mundana e comum.

James cresceu ouvindo as histórias da misteriosa terra diante acessada quando cruzavam o Oceano Atlântico, por isso, James cresceu com o espirito de aventura de visitar a América, a encarando com um local de oportunidades e sinônimo do futuro.

 

(Vida na América Colonial e Primeiros Contatos com a Magia 1620-1627)

Já na América,  fez amizade com uma família que incluía dois meninos, Chadwick e Webster Boot.

Um dia, a família foi explorar e foi atacada por um Esconde-Esconde. Quando a família não voltou ao Vilarejo, James foi em busca deles apenas para encontrar os pais dos meninos mortos. Enquanto ele estava cavando uma cova para eles, ele conheceu Isolt Sayre, que havia retornado para enterrar os pais após salvar seus filhos. No entanto, a família era bruxa, e quando James pegou uma varinha quebrada e deu uma sacudida, ela ricocheteou e jogou James através da clareira, onde ele bateu em uma árvore e foi nocauteado.

Isolt levou James para um pequeno abrigo e cuidou dele até recuperá-lo. Ao acordar, descobriu que Isolt era uma bruxa. James ficou assustado no início, mas enquanto se recuperava, ele sempre conversava com Isolt e formou um vínculo com Chadwick e Webster. Ele ajudou a construir uma casa de pedra no Monte Greylock e o grupo a batizou de Ilvermorny. Isolt havia planejado obliviar James e apagar sua memória, mas quando Ilvermorny foi construída, James e Isolt se apaixonaram e decidiram se casar.

James e Isolt adotaram Chadwick e Webster e os criaram com tradições mágicas. Isolt contou aos meninos histórias que ouvira sobre Hogwarts, e os dois desejavam ingressar na escola. Com medo de revelar sua história com Gormlaith Gaunt, Isolt não permitiu e nem explicou o porquê, mas garantiu que quando fizessem onze anos, eles receberiam suas próprias varinhas. Pouco antes de Chadwick completar onze anos, Isolt teve um sonho em que a Serpente-Chifruda do Lago Greylock lhe deu um fragmento de seu chifre, que se transformou em realidade quando ela acordou e visitou a criatura. Ela deu este fragmento de chifre a James, que usou suas habilidades em carpintaria para encerrar o núcleo dentro de uma varinha que ele esculpiu em cinzas espinhosas. Ao acordar em seu décimo primeiro aniversário, Chadwick foi presenteado com esta nova varinha, que foi considerada de "poder excepcional".

 

(Crescimento de Ilvermorny, Filhas e 1º Batalha de Ilvermorny 1627-1637)

Quando eles tiveram a ideia de transformar Ilvermorny em uma escola, James teve que escolher o nome de uma casa. Ele foi com o Pukwudgie, em homenagem a uma criatura que fizera amizade com sua esposa antes de conhecê-la. Ela havia contado histórias sobre seu amigo que a fez rir.

Quando Webster completou onze anos, a reputação de Ilvermorny cresceu. A escola agora ensinava duas outras famílias que compartilhavam seus conhecimentos de magia. James e Isolt também fizeram varinhas para eles, mas com núcleos diferentes. Isolt e James aprenderam a usar uma variedade de outros núcleos, incluindo pelo de pumaruna, fibra de coração de Snallygaster e chifre de Lebrílope.

Em 1634, a escola estava já enorme e com reputação honrosa e Isolt deu à luz suas filhas gêmeas com James, Martha e Rionach. Martha era uma Malogro, porém muito amada por sua família.

No entanto, um dia, a tia de Isolt, Gormlaith Gaunt, os encontrou. Isolt havia fugido da Irlanda para escapar de sua tia perversa. Gormlaith voltou para fazê-la pagar. Ela lançou um feitiço sobre Ilvermorny que manteve ela e James em um sono profundo. Chadwick e Webster foram impedir Gormlaith, mas James e Isolt foram finalmente acordados pelos gritos de suas filhas. Eles foram finalmente salvos por William, o Pukwudgie que Isolt tinha feito amizade muitos anos antes.

 

(Vida em Ilvermorny, Influencia na Comunidade Bruxa e Legado 1637-1703)

James passou o resto de sua vida cuidando de sua família e de sua escola, onde se tornou o No-Maj mais influente que já existiu nos Estados Unidos.

 

PERSONALIDADE: James era Carinhoso, Bondoso, Amigo, Corajoso.

APARÊNCIA FÍSICA: James é alto, cabelos loiros e olhos azuis.

PATRONO: Não Produz.

Habilidade Mágica: Nenhuma.

BICHO-PAPÃO: A morte de sua família.

VARINHA: Nenhuma.

CASA: Nenhuma.

ALINHAMENTO: Bem.

JOGADOR: ADM James.

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