FICHA DO PERSONAGEM /*
NPC
NOME COMPLETO: James Steward.
NASCIMENTO: 07/03/1600
FALESCIMENTO: 18/07/1703 (103 anos)
LOCAL DE NASCIMENTO: Orpington, Grande Londres, Reino Unido.
NASCIONALIDADE: Britânico.
ESCOLARIDADE: Ensino
Não-Mágico.
ESPÉCIE: Humano/No-Maj.
STATUS MARITAL: Casado.
STATUS-SANGUÍNEO: No-Maj.
PROFISSÃO: Diretor de Ilvermorny,
Diretor da Casa do Pukwudgie.
TÍTULOS: Fundador.
HISTÓRIA:
(Vida No-Maj na Inglaterra 1600-1620)
James Steward nasceu em Orpington na Inglaterra em uma família No-Maj,
onde passou sua infância e adolescência vivendo uma vida mundana e comum.
James cresceu ouvindo as histórias da misteriosa terra diante acessada
quando cruzavam o Oceano Atlântico, por isso, James cresceu com o espirito de
aventura de visitar a América, a encarando com um local de oportunidades e
sinônimo do futuro.
(Vida na América Colonial e Primeiros
Contatos com a Magia 1620-1627)
Já na América, fez amizade com uma família que incluía
dois meninos, Chadwick e Webster Boot.
Um dia, a família foi explorar e foi atacada por um Esconde-Esconde.
Quando a família não voltou ao Vilarejo, James foi em busca deles apenas para
encontrar os pais dos meninos mortos. Enquanto ele estava cavando uma cova para
eles, ele conheceu Isolt Sayre,
que havia retornado para enterrar os pais após salvar seus filhos. No entanto,
a família era bruxa,
e quando James pegou uma varinha
quebrada e deu uma sacudida, ela ricocheteou e jogou James através da clareira,
onde ele bateu em uma árvore e foi nocauteado.
Isolt levou James para um pequeno abrigo e cuidou dele até recuperá-lo.
Ao acordar, descobriu que Isolt era uma bruxa. James ficou assustado no início,
mas enquanto se recuperava, ele sempre conversava com Isolt e formou um vínculo
com Chadwick e Webster. Ele ajudou a construir uma casa de pedra no Monte
Greylock e o grupo a batizou de Ilvermorny. Isolt havia planejado obliviar
James e apagar sua memória, mas quando Ilvermorny foi construída, James e Isolt
se apaixonaram e decidiram se casar.
James e Isolt adotaram Chadwick e Webster e os criaram com tradições
mágicas. Isolt contou aos meninos histórias que ouvira sobre Hogwarts, e os
dois desejavam ingressar na escola. Com medo de revelar sua história com
Gormlaith Gaunt, Isolt não permitiu e nem explicou o porquê, mas garantiu que
quando fizessem onze anos, eles receberiam suas próprias varinhas. Pouco antes
de Chadwick completar onze anos, Isolt teve um sonho em que a Serpente-Chifruda
do Lago Greylock lhe deu um fragmento de seu chifre, que se transformou em
realidade quando ela acordou e visitou a criatura. Ela deu este fragmento de
chifre a James, que usou suas habilidades em carpintaria para encerrar o núcleo
dentro de uma varinha que ele esculpiu em cinzas espinhosas. Ao acordar em seu
décimo primeiro aniversário, Chadwick foi presenteado com esta nova varinha,
que foi considerada de "poder excepcional".
(Crescimento de Ilvermorny, Filhas e 1º
Batalha de Ilvermorny 1627-1637)
Quando eles tiveram a ideia de transformar Ilvermorny em uma escola,
James teve que escolher o nome de uma casa. Ele foi com o Pukwudgie, em
homenagem a uma criatura que fizera amizade com sua esposa antes de conhecê-la.
Ela havia contado histórias sobre seu amigo que a fez rir.
Quando Webster completou onze anos, a reputação de Ilvermorny cresceu. A
escola agora ensinava duas outras famílias que compartilhavam seus
conhecimentos de magia. James e Isolt também fizeram varinhas para eles, mas
com núcleos diferentes. Isolt e James aprenderam a usar uma variedade de outros
núcleos, incluindo pelo de pumaruna, fibra
de coração de Snallygaster e chifre de Lebrílope.
Em 1634, a escola estava já enorme e com reputação honrosa e Isolt deu à
luz suas filhas gêmeas com James, Martha e Rionach. Martha era uma Malogro, porém
muito amada por sua família.
No entanto, um dia, a tia de Isolt, Gormlaith Gaunt, os encontrou. Isolt
havia fugido da Irlanda para escapar de sua tia perversa. Gormlaith voltou para
fazê-la pagar. Ela lançou um feitiço sobre Ilvermorny que manteve ela e James
em um sono profundo. Chadwick e Webster foram impedir Gormlaith, mas James e
Isolt foram finalmente acordados pelos gritos de suas filhas. Eles foram
finalmente salvos por William, o Pukwudgie que Isolt tinha feito amizade muitos
anos antes.
(Vida em Ilvermorny, Influencia na
Comunidade Bruxa e Legado 1637-1703)
James passou o resto de sua vida cuidando de sua família e de sua
escola, onde se tornou o No-Maj mais influente que já existiu nos Estados
Unidos.
PERSONALIDADE: James era Carinhoso, Bondoso, Amigo, Corajoso.
APARÊNCIA FÍSICA: James é alto,
cabelos loiros e olhos azuis.
PATRONO: Não Produz.
Habilidade Mágica: Nenhuma.
BICHO-PAPÃO: A morte de
sua família.
VARINHA: Nenhuma.
CASA: Nenhuma.
ALINHAMENTO: Bem.
JOGADOR: ADM James.
Comentários
Postar um comentário