Armand Stoneheart



FICHA DO PERSONAGEM /* 

NPC   

NOME COMPLETO: Armand Stoneheart. 

NASCIMENTO: 14/11/1982 (48 anos). 

LOCAL DE NASCIMENTO: Montréal, Québec, Canadá. 

NASCIONALIDADE: Canadense. 

ESPÉCIE: Humano/Bruxo. 

STATUS MARITAL: Solteiro. 

GÊNERO: Masculino. 

SEXUALIDADE: Heterossexual. 

ALTURA: 1,85 metros. 

STATUS-SANGUÍNEO: Mestiço. 

PROFISSÃOCriminoso, Líder da Aliança. 

TÍTULOS: Líder. 

  

  

HISTÓRIA 

(Infância Solitária, Primeiros Estudos e Crimes 1982-1993)

 

Armand Stoneheart nasceu de um casal de bruxos muito famoso e rico canadense, que deixou Armand órfão aos 2 anos de idade depois de um acidente com uma Carruagem Voadora. 

 

Assim, Armand se tornou o herdeiro de tal fortuna e começou a ser criado por seu avô, um homem muito rígido que começou a cuidar do mesmo. Porém, Stonenheart se desenvolveu como um bruxinho bastante rebelde e soturno, cometendo pequenos crimes no subúrbio de Montréal, sempre conseguindo escapar da polícia No-Maj com ajuda de artefatos mágicos. 

 

 

(Vida em Ilvermorny, Aprimoração dos Estudos, Ódio por Nicole Summers, Pequenos Trabalhos para os Podres 1993-2000)  

 

Stoneheart ingressou em Ilvermorny em 1° de setembro de 1993, onde foi selecionado para a casa da Pumaruna, porém, quase foi selecionado para a Serpente-Chifruda. 

 

Stoneheart nos tempos de Ilvermorny era um aluno bastante solitário e com poucos amigos, o mesmo se dedicava para estudar tudo que o mesmo considerava importante para seu crescimento mágico. Stoneheart era notado por ser bastante talentoso em Feitiços, se tornando habilidoso em feitiços agressivos, além de sua temida aprimoração em azarações e maldições. 

 

Durante seu tempo em Ilvermorny, a 2° Guerra Bruxa Americana explodiu em 1995, com o foco total e esperança em que sua monitora, Nicole Summers derrotaria Lorde Lordrax. Stoneheart cultivava um ódio por Nicole, já que, segundo ele, a mesma não era merecedora de tal foco e que não passava de uma bruxa medíocre com muita “sorte”. 

 

Assim, em 1997, em seu quinto ano e ápice da Segunda Guerra, com Lordrax em controle de Ilvermorny, Stoneheart considerou seu melhor ano em Ilvermorny, já que foi consagrado monitor e era bastante cruel e frio com os alunos mais novos. 

 

No inverno de 1997, Stoneheart inclusive chegou a fazer pequenos roubos e furtos no Magic Squareaproveitando a crise do sistema de segurança no país.  

 

Quando a batalha de Ilvermorny irrompeu na Primavera de 1998, Stoneheart foi escondido junto com os alunos menores de idade nas masmorras. O que o mesmo conseguiu escapar junto com alguns alunos e duelou junto com os Podres, quando a batalha de Lordrax, o mesmo fingiu que havia lutado contra os Podres e matou as poucas testemunhas que o viram traindo Ilvermorny. 

 

 

(Aumento do Poder, Formação de uma Elite e Prisão na Europa 2000-2023) 

 

Quando saiu de Ilvermorny, o mesmo começou a estudar Magia das Trevas no Beco da Caveira em Nova Yorktambém trabalhando na Fledermau’s Tanner Bats & Skins, uma loja substâncias das trevas.  

 

Em 2009 começou a formar uma pequena elite de bruxos das trevas com objetivo de formar uma máfia de tráfico de artefatos mágicos nos Estados Unidos. Com o ganho de dinheiro rápido, Stoneheart se animou e começou a planejar objetivos cada vez mais ambiciosos. 

 

Porém, em 2010, quando o MACUSA já estava na cola de Stoneheart, o mesmo foi encurralado por uma missão então liderada pela Vice-Chefe do Departamento de Investigação Nicole Summers. Assim, Armand fugiu para a Europa com alguns seguidores, incluindo Corvus De La Cruz, no qual tinha confiança. 

 

Porém, o mesmo foi capturado em uma emboscada por Aurors Franceses quando Stoneheart e seus seguidores tentavam atravessar a fronteira da França pela Cadeia de Montanhas dos Pirineus. 

 

Stoneheart foi julgado e acabou sendo mandado para Nurmengard já que época, o Presidente Samuel G. Quahog estava com uma política de paz nos Estados Unidos, então assinou um tratado para não prender Stoneheart e De La Cruz na América, e sim em Nurmengard. 


 

(Retorno para a América, Formação da Aliança e Guerra dos Três Poderes 2023-Atual) 

 

Depois de muito tempo esquematizando e planejando, Stoneheart conseguiu fugir de Nurmengard com 2 seguidores e Corvus De La Cruz, que ao chegar na América, revelou sua espionagem e sua traição. Stoneheart ficou enfurecido, já que se sentiu um dorcas, então duelou com Corvus e por pouco não o matou, porém, jurou matar o mesmo, junto com Nicole Summers. 

 

Depois de se recompor da traição, o mesmo percebeu da movimentação de Maridiana e Daelak na América, então decidiu unir forças, pois assim, poderia conseguir coisas que nem Lordrax conseguiu na América, formando a Aliança e tendo como objetivo principal derrubar o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. 

  

 

 

 

PERSONALIDADE: Armand é bastante enigmático e misterioso, onde nunca se sabe o que o mesmo está pensando. Stoneheart é descrito como tendo uma malvadeza e crueldade traiçoeira, já que é conhecido por matar suas vítimas com indiferença e sem dó. 

APARÊNCIA FÍSICA: Stoneheart tem cabelos longos platinados, pele pálida e possui olhos brancos, consequência de sua avançada Clarividência, o mesmo usa roupas longas com sobretudos e também de couro de Snallygaster. 

PATRONO: Não-Corpóreo. 

Habilidade Mágica: Clarividência. 

BICHO-PAPÃO: Falha de seus planos. 

VARINHA: Madeira de Sicômoro, Raspas de Chifre de Serpente-Chifruda, 29cm. 

CASA: Pumaruna. 

ALINHAMENTO: Mal. 

CURIOSIDADES: 

-Stoneheart é psicopata. 

-Jurou que matará Nicole Summers, o que o mesmo planeja há anos. 

-Pretende instituir uma monarquia nos Estados Unidos depois de derrubar o MACUSA. 

JOGADOR: Lucas (ADM). 

Comentários