Chadwick Boot

 


FICHA DO PERSONAGEM /*

NPC  

NOME COMPLETO: Chadwick Boot.

NASCIMENTO: 12/05/1618

FALESCIMENTO: 20/08/1788 (170 anos)

LOCAL DE NASCIMENTO: Bristol, Sudoeste da Inglaterra, Reino Unido.

NASCIONALIDADE: Britânico.

ESCOLARIDADE: Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

ESPÉCIE: Humano/Bruxo.

STATUS MARITAL: Viúvo.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Heterosexual.

ALTURA: 1,85 metros.

STATUS-SANGUÍNEO: Sangue-Puro.

PROFISSÃO: Diretor de Ilvermorny, Diretor da Casa do Pássaro-Trovão, Escritor.

TÍTULOS: Fundador, Diretor.

 

 

HISTÓRIA:

(Infância na Colônia e Adoção por Isolt e James 1618-1626)

Chadwick nasceu em 1618 na Inglaterra de uma humilde família Sangue-Puro. Ele tinha um irmão, Webster, dois anos mais jovem. Quando criança, ele viajou com sua família para o Novo Mundo com o assentamento de Plymouth em busca de aventura.

Um dia, eles se aventuraram na floresta onde foram atacados por um Esconde-Esconde. Seus pais foram mortos, mas ele e seu irmão foram salvos por William, um Pukwudgie, e Isolt Sayre, que os cuidou até ficarem saudáveis. Eles acabaram se juntando a James Steward, um No-Maj que havia viajado com o assentamento de Plymouth também e que fora em busca da família quando eles não retornaram. Chadwick e seu irmão formaram um vínculo com os dois e, embora James estivesse com medo de sua magia no início, ele finalmente mudou. James os ajudou a construir a Casa de Pedra, chamada de  Ilvermorny no Monte Greylock.

 

(Vida em Ilvermorny e Crescimento Acadêmico 1626-1636)

Os quatro moraram juntos na cabana e Isolt e James logo se casaram. Isolt contou a eles histórias da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ambos ansiavam por voltar ao Reino Unido para que pudessem frequentar a escola, mas Isolt nunca os explicou o motivo de não poderem. Os irmãos receberam a promessa de varinhas quando completassem onze anos e que eles poderiam fazer uma escola de magia em Ilvermorny.

Essa ideia pegou a imaginação de Chadwick e Webster e eles pensaram em como a escola deveria ser. Era para ser baseado em Hogwarts, e eles queriam quatro casas, mas pensaram que nomear as casas com seu próprio nome soaria ridículo. Em vez disso, eles decidiram nomeá-los com o nome de criaturas mágicas, com Chadwick criando a casa do Pássaro-Trovão.

Quando Chadwick fez onze anos, Isolt cumpriu sua promessa e ela e James fizeram para Chadwick uma varinha feita de cinzas espinhosas com um pedaço de chifre de uma Serpente-Chifruda como núcleo.

Em 1634, a escola havia crescido e agora incluía competições entre casas, uma ideia dada por Webster.

No entanto, quando Chadwick tinha dezesseis anos, a tia perversa de Isolt, Gormlaith Gaunt descobriu que ela estava morando em Ilvermorny. Gormlaith viajou até lá para fazer Isolt pagar por deixá-la e lançou um feitiço sobre ela e James que os colocou em um sono profundo.

Gormlaith não sabia que Chadwick e Webster também estavam hospedados na casa porque ela nunca tinha ouvido falar deles. Portanto, o feitiço que ela lançou não os afetou. Ela também não sabia que eles tinham varinhas poderosas feitas com o chifre da Serpente-Chifruda do Lago Greylock. Gormlaith lançou outro feitiço em Língua de Cobra que fez outras varinhas se tornarem inativas, mas essas varinhas não foram interrompidas por seu feitiço e, de fato, reconheceram o som da língua antiga e emitiram uma nota musical baixa para avisar seus mestres de que estavam em perigo.

Isso fez Chadwick e Wesbter acordarem e pularem da cama. Como vinha tendo pesadelos com a figura de uma velha bruxa rastejando por entre as árvores, Chadwick olhou instintivamente pela janela e viu Gormlaith se esgueirando em direção à casa. Embora Isolt nunca tivesse falado sobre Gormlaith com eles, Chadwick a ouvira falar sobre Gormlaith várias vezes por James. Chadwick enviou Webster para avisar seus pais enquanto ele corria para impedir Gormlaith.


Chadwick defendeu as maldições de Gormlaith habilmente e eles começaram a duelar. Em poucos minutos, Gormlaith, embora muito mais poderosa do que Chadwick, foi forçada a admitir que o menino talentoso havia sido bem ensinado. Mesmo quando ela conjurou maldições apontando em sua cabeça na tentativa de mata-lo, e o levou de volta para casa, ela o questionou sobre sua ascendência porque, ela disse, ela detestaria matar um puro-sangue com seu talento. Enquanto isso, Webster não conseguiu acordar seus pais, então ele se juntou a Chadwick em seu duelo contra Gormlaith.

Gormlaith os havia subestimado e os núcleos gêmeos das varinhas dos irmãos aumentaram seu poder. No entanto, a forte magia negra de Gormlaith era suficiente para combiná-los. Gormlaith prometeu misericórdia a eles se pudessem provar suas credenciais de Sangue-Puro, mas Chadwick e Webster só estavam determinados a impedir que ela matasse sua família. Os irmãos foram levados de volta para dentro de Ilvermorny: as paredes racharam e as janelas se estilhaçaram, mas Isolt e James ainda dormiam, até que as meninas deitadas no andar de cima acordaram, gritaram e choraram de medo.

Foi isso que desfez o encantamento que pairava sobre Isolt e James. Isolt gritou para James ir até as garotas enquanto ela corria para ajudar seus filhos adotivos, com a varinha de Sonserima na mão. No entanto, quando ela alcançou Gormlaith, ela percebeu que sua varinha era leal à sua tia. Gormlaith conduziu Isolt, Chadwick e Webster escada acima, em direção ao lugar onde ela podia ouvir o choro de suas sobrinhas-netas. Finalmente ela conseguiu abrir as portas de seu quarto, onde estava preparada para matar a família.

No entanto, Isolt gritou por seu pai assassinado, William, mas em vez disso ela convocou William, o Pukwudgie, que apareceu no parapeito da janela e matou Gormlaith com uma flecha envenenada, salvando a família.

 

(Jornada Acadêmica, Aumento do Poder, Família e Direção em Ilvermorny 1636-1788)

Depois de se formar em Ilvermorny, Chadwick viajou o mundo, colhendo conteúdos e aprendendo cada vez mais, onde ficou conhecido como um bruxo extremamente poderoso. Chadwick lançou em 1670 sua coleção de 7 livros dos “Feitiços de Chadwick”, considerados uma das melhores coleções de feitiços já escritas, incluindo atualizações diante dos anos, onde se tornou textos de apoio em Ilvermorny.

Chadwick também teve sucesso na vida amorosa, onde se casou com a Curandeira Mexicana Josefina Calderon, tendo sete filhos com a mesma.

Além disso, o mesmo se tornou Professor de Feitiços em Ilvermorny e em 1703 se tornou Diretor com a morte de sua mãe.

 

PERSONALIDADE: Chadwick é Inteligente, Temperamental, Bondoso, Aventureiro, Corajoso, Bravio.

APARÊNCIA FÍSICA: Chadwick é alto, com cabelos e olhos castanhos.

PATRONO: Pássaro-Trovão.

Habilidade Mágica: Clarividencia (Nascença); Oclumencia (Aprendido em 1722); Legilimencia (Aprendido em 1741)

BICHO-PAPÃO: A morte de sua família.

VARINHA: Madeira de Pinheiro, Raspas de chifre de Serpente-Chifruda, 28 cm.

CASA: Pássaro-Trovão.

ALINHAMENTO: Bem.

CURIOSIDADES:

- Chadwick e seu irmão Webster são os mais jovens fundadores conhecidos de uma escola de magia, bem como os únicos fundadores conhecidos que frequentaram a referida escola como alunos.

JOGADOR: ADM James.

Comentários