A Proteção Sacrificial é um contra-feitiço antigo, poderoso e duradouro. É concedido quando uma pessoa (a quem chamaremos de "a vítima" para os fins deste artigo), em última análise, sacrifica sua própria vida de boa vontade e por amor puro e profundo para salvar a vida de uma ou mais pessoas (a quem este artigo se refere como "beneficiários"). Algumas pessoas consideram a proteção sacrificial como "a proteção máxima".
REQUERIMENTOS
Para que a proteção seja formada, a vítima deve ter a opção de viver, mas escolher conscientemente a morte.
EFEITOS
A Proteção Sacrificial pode ser conferida a um único beneficiário ou a um grupo deles. Após o sacrifício, a proteção viverá nas veias do beneficiário.
Em casos envolvendo uma única pessoa, a proteção evita que o assassino da vítima toque fisicamente no beneficiário sem sentir dor excruciante, e fará com que uma Maldição da Morte lançada no beneficiário pelo assassino ricocheteie.
Nos casos que envolvem múltiplos beneficiários, a extensão da proteção é incerta, mas parece que é menor do que nos casos de beneficiário único. Os feitiços lançados pelo assassino nesses beneficiários simplesmente desaparecerão mais rapidamente, em vez de serem refletidos de volta, embora não se saiba como isso se aplicaria à Maldição da Morte.
CONEXÃO SANGUÍNEA
Outro efeito defensivo da proteção sacrificial prende o beneficiário à vida quando seu sangue é transferido para outra pessoa enquanto essa pessoa viver. No entanto, se o sangue for transferido para o assassino, então o assassino será capaz de superar alguns aspectos da proteção.
Se a vítima é parente sanguínea do beneficiário, então um feitiço poderoso conhecido como feitiço do laço de sangue pode ser lançado sobre o beneficiário para dar-lhe proteção adicional, embora não se saiba quão intimamente os dois devem estar relacionados para que esse feitiço funcione. Este feitiço evita que qualquer dano do assassino ao beneficiário enquanto eles estão na casa de um parente consanguíneo.
Comentários
Postar um comentário