Townhouse Goldstein



“A Townhouse Goldstein é o exemplo mais fiel do sigilo mágico em Nova York, por fora, apenas mais uma Townhouse no meio da Grande Maçã. Dentro, a louça se lavava sozinha, suéters de lã eram tricotados sobre a supervisão de Esther Goldstein, Lily lia livros flutuando no ar e Mily regava suas plantas com a varinha.”

-Descrição da Townhouse Goldstein. 

 

 

A Townhouse Goldstein é a residência de Esther Goldstein, onde mora com suas sobrinhas-netas Lilian e Emily. Fica Localizada no bairro de Chelsea, na ilha de Manhattan em Nova York. O endereço é: 408 W 20th Street, New York, NY 10011, USA. (Coordenadas: 40°44'41.2"N 74°00'12.4"W)

 

HISTÓRIA:

Foi comprada em 1932 pelo casal Queenie Goldstein e Jacob Kowalski com o objetivo de ser a residência deles e de seus três filhos, Dylan, Daniel e Helena.

Daniel Kowalski se mudou com sua esposa Irena para uma casa em Long Island e Helena, nunca se casou e foi viver com seus gatos de estimação em um chalé em uma floresta do Maine.

Por isso, Dylan Goldstein assumiu a herança da casa, onde se casou com Ruth e tiveram dois filhos, George e Esther. George se casou e foi criar seus filhos em outra casa em Nova York, deixando Esther com a posse da casa.

Em 2013, com a morte da filha de George e seu marido, Amanda e Mark, as filhas dos mesmos, Lily e Mily se mudaram para viver com sua tia-avó Esther, que ficou extremamente feliz em ter mais pessoas vivendo com ela.

 

A TOWNHOUSE:

A Townhouse ao estilo clássico Nova-Iorquino possui 4 andares para conforto da família, além de um jardim nos fundos da casa. A casa possui alguns feitiços de ilusão para não chamar a atenção de No-Majs vizinhos.

 

GALERIA:

 

 

(Fachada da Townhouse)


(Sala)

(Sala)

(Sala)

(Cozinha)

(Cozinha)

(Quarto da Lily)

(Quarto da Mily)

(Quarto da Esther)

(Jardim)

(Jardim)

(Jardim)

(Jardim)























Comentários