Vampiros

 



Vampiros


Informação de Espécie
Cor dos Olhos
Preto
Cor da Pele
Pálida
Relacionados a:
-Humanos
-Ghouls
Nativos a:
§  Florestas Escuras
§  Romenia
§  Transylvania
§  Reino Unido
§  EUA

Altura
Alto
Mortalidade
Mortal
Distinção
§  Caninos Afiados
§  Noturno
§  Consumo de Sangue
§  Alergia a Alho

Afiliação
Morto-Vivo
Classificação do Ministério da Magia
Ser
Status
Existente




Um vampiro é um ser humanoide mágico das trevas, famoso por morder as pessoas no pescoço e sugar seu sangue. Eles fazem parte da família de seres conhecidos como os mortos-vivos, junto com os zumbis.

Aparência física e biologia

Eles geralmente são pálidos e magros com dentes afiados por perfurar a garganta de suas vítimas.

Os vampiros parecem ser capazes de viver muito mais tempo que os No-Majss. Carmilla Sanguina morreu aos 196 anos e Amarillo Lestoat morreu aos 201 anos. Bruxos podem atingir uma idade semelhante ou até mais velha.

Não se sabe se algum dos mitos ou lendas que cercam os vampiros no mundo trouxa, como o conceito de que são imortais, são precisos sobre os vampiros no mundo bruxo. Não se sabe que efeito, se houver, a Maldição da Morte teria sobre um vampiro.

Vampiros no mundo bruxo

Como os vampiros são criaturas mágicas, eles vivem e são afiliados ao mundo bruxo. Existe uma Sociedade para a Tolerância dos Vampiros, que pelo seu nome, deve fazer campanha por uma maior aceitação dos vampiros e de sua cultura no mundo mágico, dada sua reputação aparentemente má e sombria.

Os vampiros são estudados no primeiro, segundo e terceiro ano de aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Isso ocorre porque os vampiros, junto com criaturas mortas-vivas semelhantes, como Inferius, são considerados criaturas sombrias devido à sua natureza altamente parasitária e perigosa.

História

Durante a Copa do Mundo de Quadribol de 1473, foram cometidas setecentas faltas, uma das quais foi a liberação de cem morcegos vampiros debaixo das vestes do capitão da Transilvânia.

O autor trouxa Bram Stoker é conhecido por seu romance de terror gótico Dracula, de 1897, que apresenta o Conde Drácula, um personagem fictício baseado no vampiro histórico Vlad Drakul, que é o pai de Vlad, o Empalador.



Comentários