Robert Kingsley

 


FICHA DO PERSONAGEM /*

NPC  

NOME COMPLETO: Robert Riverton Kingsley.

NASCIMENTO: 20/06/1960 (70 anos).

LOCAL DE NASCIMENTO: Denver, Colorado, Estados Unidos.

NASCIONALIDADE: Americano.

ESCOLARIDADE: Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

ESPÉCIE: Humano/Bruxo.

STATUS MARITAL: Viúvo.

GÊNERO: Masculino.

SEXUALIDADE: Heterosexual.

ALTURA: 1,85 metros.

STATUS-SANGUÍNEO: Nascido No-Maj

PROFISSÃO: Professor de História da Magia, Chefe da Casa da Pumaruna e Vice-Diretor na Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

TÍTULOS: Professor.

 

 

HISTÓRIA:

Robert nasceu em 1960 em na cidade de Denver, no estado do Colorado, filho único de um casal de No-Majs que trabalhavam em uma influente Igreja Cristã de Denver. Robert sempre demonstrou a capacidade mágica desde cedo, porém sempre escondeu com medo da reação de sua família, se não houvesse praticado mágica escondido de seus pais, poderia ter desenvolvido um Obscurial.

Vida em Ilvermorny (1971-1977)

Depois de muita resistência de seus pais, a diretora da época, Morgan Laken conseguiu convencer os pais de Robert a deixarem o mesmo frequentar Ilvermorny.

Robert iniciou seus estudos em Ilvermony em 1971, foi selecionado pela casa da Serepente-Chifruda, que depois se tornou Monitor e Monitor-Chefe.

O período de Robert em Ilvermorny foi marcado por bastante comprometimento nos estudos, já que Robert sempre demonstrou uma sede pelo conhecimento, inclusive, Robert levou a Taça de Transfiguração para a Serpente-Chifruda por 3 anos consecutivos.

Trabalho na MACUSA (1977-1989)

Depois de Ilvermorny, Robert ingressou na MACUSA, trabalhando na Seção de Arquivos como Historiador Mágico. O  mesmo trabalhou no local por 22 anos. Nesse meio tempo, havia tido alguns relacionamentos, porém, nunca havia encontrado seu verdadeiro amor.

Início da carreira como Professor e 2º Guerra Bruxa (1989-1998)

Em 1989, a convite de sua querida diretora, Morgan Laken, Robert ingressou em Ilvermorny, agora trabalhando como Professor de História da Magia. Robert logo recebeu o carinho dos alunos e foi considerado um dos professores mais queridos da Escola. Em 1993, teve um rápido relacionamento com sua colega de trabalho, a Professora russa Natasha Freduzesky, porém, o relacionamento acabou logo depois que Natasha noivou com o Professor de Trato das Criaturas Mágicas William Holmes. No mesmo ano, Robert então reencontrou sua antiga namorada de escola, Antônia Limus, no qual logo a paixão entre os dois floresceu.

Natasha Freduzesky não teve tanta sorte assim, depois de descobrir uma traição por parte de Holmes, Natasha, grávida, decidiu voltar para Rússia. Porém, como havia decidido ir de maneira No-maj, a mesma sofreu um acidente de avião em 1995, morrendo alguns dias depois, porém, conseguindo salvar os filhos, que foram criados por Lavinia Aberforld, amiga russa de Natasha. A morte de Natasha doeu bastante em Robert, que duelou com Holmes, o expulsando de Ilvermorny, já que em sua cabeça, a morte de Natasha era culpa do mesmo.

Em 1995, se casou com Antonia e tiveram um filho, George Kinsgley, nascido em 1996 e uma filha, Charlotte Kingsley, nascida em 1997. Quando tudo ia bem na família de Kingsley, Antonia morreu em combate durante a batalha de Ilvermorny em 1997, tornando Kinsgley um pai solo.

Pós-Guerra, Paternidade e Continuação em Ilvermorny (1998-Atual)

Robert criou George e Charlotte Kingsley na cidade de Newport, Oregon, Estados Unidos, já que queria criar os filhos de ambas maneiras mágicas e não-mágicas. Kingsley foi um pai bastante amável e continuo sendo um dos Professores mais queridos de Ilvermorny.



PERSONALIDADE: Inteligente, Sábio, Familiar, Carinhoso, Corajoso.

PATRONO: Uma Águia

Habilidade Mágica: Oclumência (adquirido).

BICHO-PAPÃO: A morte de seus filhos

VARINHA: Raspas de chifre de Serpente-Chifruda, Madeira de Cerejeira, 28 cm

CASA: Serpente-Chifruda

ALINHAMENTO: Bem/Neutro.

JOGADOR: ADM James.


Comentários